Posso falar de meu aniversário?


Foi num dia como este, há 43 anos, que nasci. Nasci como último de minha mãe, "a ponta de rama". Era também o último entre meus irmãos. Em tudo, eles eram mais velozes e furiosos que eu. Tinha um irmão que devorava livros mais do que eu. Outro é um excelente percusionista, eu sou um aranhador de bateria. Meu pai tinha uma cabeça matemática. Eu até que me saí bem nas exatas, mas não sou exatamente um ás nos números. Alguns de meus irmãos sabem fazer coias com ferramentas. Eu sou um cmpleto desastre com uma furadeira ou um martelo. Até os 17 anos, era tremendamente tímido. Suava em bicas perto de uma moça. Minha insegurança quase destroçou minha personalidade. Foi exatamente nesse período que me converti. Fui salvo de todas as maneiras possíveis pelo Senhor. Poder? Eu experimentei o tremendo poder de Deus me resgatando de mim mesmo, me dando vida e esperança. Hoje, com 43 anos, ainda tenho sonhos. Sonho viver até os 143 anos. Sonho em ver os filhos de meus filhos. Sonho em ver o que o Senhor ainda fará em mim - e através de mim. Se sou um pastor realizado? Ainda não, falta muito. Mas, tenho certeza, que sou um homem realizado. Essa semana tive grandes dores, mas também duas ou três vitórias formidáveis, que jamais esquecerei. Andar com Deus, de fato, foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Até amanhã, deixa eu curtir esse dia que o Senhor fez para mim!

3 comentários:

Lourdes disse...

O Salmo 118: 24 nos diz: Este é o dia que o Senhor fez, alegremo-nos e regozijemo-nos nele. Que o Deus Eterno possa abençoar grandemente todos os dias de sua vida
leio todos os dias suas mensagens
PARABENS FELICIDADES DEUS o abençoe

Hugo Otávio disse...

Parabéns pastor!
Que Deus derrame a cada dia de Sua graça e o ensine sempre a trilhar nos Seus caminhos!
Abração!

Anônimo disse...

Ao ler o salmo 41: Bem-aventurado o que acode ao necessitado; o Senhor o livra no dia do mal.Lembrei do senhor Pastor Geraldo. quando eu estava vivendo uma gd tribulação ,o senhor foi instrumento de Deus para me socorrer,eu nunca esquecerei e sou grata a Deus pela sua existencia e co-existencia .Que o Deus Soberano derrame Bençãos sobre sua vida e te faça muito feliz todos os dias da tua vida.Parabéns! Edilene.