DEZ COISAS A QUE OS FARISEUS NÃO RESISTEM


1. OS FARISEUS NÃO RESISTEM A UMA OPORTUNIDADE DE SE METER NA VIDA DOS OUTROS.

2. OS FARISEUS NÃO RESISTEM A UMA OPORTUNIDADE DE APEDREJAR QUEM SE ENCONTRA CAÍDO.

3. OS FARISEUS NÃO RESISTEM A UMA OPORTUNIDADE DE CRIAR UMA NOVA REGRA, LEIZINHA, DIRETRIZ, NORMA, DOGMAZINHO.

4. OS FARISEUS NÃO RESISTEM A UMA OPORTUNIDADE DE APARENTAR SER MAIS SANTOS, SANTOS E SANTOS QUE OS DEMAIS.

5. OS FARISEUS NÃO RESISTEM A UMA OPORTUNIDADE DE FALAR EMPOLADO.

6. OS FARISEUS NÃO RESISTEM A UMA OPORTUNIDADE DE DEFINIR ATÉ MESMO COMO DEVE SER A VIDA SEXUAL DE SEUS SEGUIDORES.

7. OS FARISEUS NÃO RESISTEM A UMA OPORTUNIDADE DE FOFOCAR.

8. OS FARISEUS NÃO RESISTEM A UMA OPORTUNIDADE DE FAZER DINHEIRO COM O DOM QUE SUPOSTAMENTE RECEBEU DE DEUS.

9. OS FARISEUS NÃO RESISTEM A UMA OPORTUNIDADE, ALIADOS DO DIABO, DE PROVAR A FÉ DE UM FILHO DE DEUS (VERDADEIROS DIABOS NA VIDA DOS OUTROS).

10. OS FARISEUS NÃO RESISTEM A UMA OPORTUNIDADE DE ABRIR A BOCA PARA DAR UM PROFETADA BEM FALSA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisa ridícula né pastor? Crente fofocando de crente, atirando pedra como se nao tivesse pecado. Fazendo julgamentos sobre a vida dos outros, sem saber do que está falando.
Tem coisa mais nojenta do que crente mexeriqueiro? Que bota fermento na massa do outros e fica "escondendo" seu lixo debaixo do tapete?
Sinceramente eu prefiro ser cristao em casa do que está nestas igrejas de fofoqueiros.