Escravos espirituais


Nunca vi tantos escravos espirituais. De fato, é sinal do fim. Eu sempre soube que o papa tinha milhões de escravos espirituais. Escravo espiritual é quem não tem mais liberdade de escolher... ser livre! Uma vez escravizado, para sempre devedor, devoto, servil, adorador, financiador. Jesus veio nos libertar. Muitos resistem em ser livres. Preferem morrer escravos de um homem investido de autoridade religiosa. Fico decepcionado quando vejo pessoas virando escravos espirituais de padre pop (por que ele canta músicas evangélicas), de pastor de televisão (por que fui curado numa reunião), de uma imagem de escutura (porque recebi uma graça) ou de Chico Xavier. Quer dizer, quem dá tem direito a escravizar. Eu não sou escravo de nenhum cantor, apóstolo, político ou religioso. Líder evangélico que gosta de escravizar pessoas virou Faraó. Eu digo aos faraós modernos: Deixa o povo de Deus ir! Deixa o povo de Deus ser livre, fariseu hipócrita! Páre de usar o povo que pertence ao Senhor em proveito próprio, cafajeste! E digo aos escravos espirituais que porventura acessaram este blog: Eu te liberto hoje, em nome de Jesus! Você não deve nada ao charlatão que tem te enganado por todos esses anos. Você não é obrigado a financiar a vida nababesca dele! Abra os olhos, enquanto é tempo!

2 comentários:

Anônimo disse...

ptr. gosto muito de ler as mensagens do seu blogger,elas nosalertam de todo tipo de escravidão como também ajuda-nos a crescer espiritualmente.Paz do Senhor

Anônimo disse...

Como seria levar a palavra de Deus sem a obrigação de cobrar por ela lealdade, dignidade e servidão? Quantos de nós escravizamos nossos companheiros de jornada por lhes prestar favores ou conceder a ele o alento em momento de dor? O que mais é possível?? Bom tema a ser abordado.