Nada a reclamar


Hoje, olhando a vida em retropesctiva, não tenho nada a reclamar. Das coisas boas que nos acontecem ninguém reclama. Alguns nem agradecem. Das coisas terríveis que me sobrevieram, hoje, não dá para reclamar. Amigos levantaram o calcanhar contra mim. Bom para eles, melhor para mim. Poderia, hoje, ser um professor de matemática. Nunca concluí o curso. Nada a reclamar. Poderia ser, hoje, um professor frustrado a mais ensinando sem graça numa classe sem motivação. Meus pais já morreram. Doeu muito a partida deles. Nenhuma das duas foi fácil. Nada a reclamar. Morrer faz parte da vida. Dou um duro tremendo no meu trabalho. Mas, não reclamo. Graças a Deus tenho... um trabalho! Sou pastor da Igreja Maranata. Creio que o povo de Deus é injustiçado e vítima de um covarde preconceito no interior de Pernambuco. Nadaa reclamar, hoje. Fizeram muito pior com meu Salvador. Estou sentado de frente do computador, de calção, depois de ter tomado uma banho muito do gostoso. Estou aliementado. Deus tem me preservado dos ataques do diabo e de seus apaniguados. Nada a reclamar. Não tenho pressa de morrer. Também não tenho ilusões com este mundo tenebroso. Olhe para sua trajetória de vida, irmão, irmã. Veja se, hoje, você tem do que reclamar. Talvez ache que tenha. Pense direito. Olhe o lado bom do ruim que lhe sobreveio. Talvez por isso, o querido Jó disse: Deus deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor. Eu, humildement,e me uno ao Jó: Sinceramente, nada a reclamar.

Nenhum comentário: