Diga logo a verdade


1. Eu não acho que você deva namorar este rapaz, tenho medo que ele faça com você o que eu fiz com inúmeras garotas do meu tempo. Estou arrependido e envergonhado...
2. Eu não creio que seja bom andar com essa sua amiga, ouvi dizer que ela anda com uma galera da pesada.

3. Não use piercing, por tudo na vida! Sinceramente, você vai ficar parecendo uma mulher vulgar.

4. Estude, meu filho! Veja o que não levar os estudos à serio fez comigo e com sua mãe!

5. Deixe eu te dar um cheiro, minha filha... você tem 17 anos e tenho a terrível sensação que não fui um bom pai. Você me ama mesmo assim?
6. Tenho visto sua gradual perda de interesse pelo Evangelho de Jesus Cristo, meu filho. Tenho medo de perder você para Satanás ou para o mundo. Me perdoe se tantas vezes fui hipócrita em minha prática e espiritualidade cristã.
7. Eu me casei novo demais e hoje estou atolado num casamento frustrado! Não quero que você cometa o mesmo erro que eu.
8. Não namore tão cedo, minha filha! Na sua idade, eu namorei, não fui capaz de me conter, fiz sexo e me arrependi amargamente. Temo que com você aconteça o mesmo!
9. Eu comecei a beber com sua idade. Hoje, estou completamente arruinado. Por favor, meu filho, não trilhe este caminho de morte.
10. Estou preocupado com seu pouco interesse pelas coisas de Deus. Tenho medo que você vire um ser desalmado como seu pai.

11. Eu, sinceramente, não confio em você quando o assunto é relacionamento. Creio que você é muito tola, como eu fui tola no passado. Pensei que sabia tudo... na verdade, eu não sabia quase nada. A paixão me enganou!

Nenhum comentário: