Marley e eu


O diretor David Frankel dirigiu Marley e Eu (Marley e& me), baseado no livro homônimo que ainda está na lista dos mais vendidos de Veja. Um casal jovem decide criar um filhote de labrador e, nem de longe, conseguem imaginar como suas vidas serão afetadas pela convivência com o animal. Marley é um cachorro totalmente imprevisível, que rói tudo que encontra pela frente, tem pavor de trovões, quase nada obedece a seus donos e é a alegria da família John Grogan. O filme trata com leveza de temas pesados como a responsabilidade de criar filhos, crise dos quarenta, tensão entre profissão e família, relacionamento conjugal... Os diálogos de Marley e eu são um capítulo à parte. Muito espirituosos e delicionsamnte bem construídos, como todos os seus personagens. Diversão garantida para qualquer dia modorrento da semana. Ah, havia comprado o livro para meu filho, que leu e ficou ansioso para assistir ao filme, no cinema. Pretendo, agora, fazer o caminho inverso dele.

Nenhum comentário: