Coisas que são um prazer... e não são pecados


As coisas que mais me dão prazer... e não são pecados (a ordem é aleatória)

  1. Ler um livro envolvente, com a história bem escrita (Por exemplo, A menina que roubava livros) .
  2. Assistir um bom filme, com roteiro e atores em extraordinários (Por exemplo, Um sonho de liberdade).
  3. Fazer sexo (com o cônjuge, claro). Quer detalhes? Vá ver se eu estou na esquina, vá!
  4. Tirar um cochilo depois do almoço.
  5. Conversar amenidades numa roda de amigos.
  6. Dar uma voltinha num lombo de um cavalo bem mansinho.
  7. Comer “capão” (prato típico da cozinha pernambucana) bem temperado.
  8. Ler a revista Veja sentado no batente (espécie de calçada) de minha casa.
  9. No tempo de muito frio, fazer um ninho na cama com muitos travesseiros e lençóis e me perder nele.
  10. Tomar um cafezinho – fazendo o som característico de prazer a cada gole. Ahhhhh!
  11. Beber um suco de manga ou cajá, estupidamente gelado, num dia bem quente. Claro que um "Ahhhh!' Será ouvido por quem próximo estiver.
Se você quiser, poste algumas coisas que dão prazer a você, mas que não são, necessariamente, transgressão nem ofensa ao Senhor. Aqui, em nome de Jesus, você é livre.

Um comentário:

Allyne Evellyn disse...

1- Comer chocolate (MUIITO BOM)
2- Ouvir uma boa música
( combinada com o item 1 então....maravilha)
3- viajar com os amigos, passear...
4- Dormir aquele sono em um dia de chuva...
5- Uma boa conversa sobre assuntos diversos com amigos
6- Uma aula de um assunto muito bom (quem disse que estudar não é prazeroso?)
7- Entrar na internet....
8- LOUVAR , sozinha ou com amigos, com cd ou com a banda....
9- Um abraço e palavras de amor do meu namorado :)
10-Jantar com toda a família reunida (normalmente ocorre no ano novo.)
11- Ler um bom livro,ver um bom filme
12- Participar de um culto jovem cheio de unção e alegria...
...............