Um culto tocante


O culto de adoração e pregação da Palavra neste "domingo de carnaval", no templo sede da Igreja Maranata - Ministério Surubim, foi notadamente especial. Sob a direção do Pr Pedro, que deixou o culto fluir natural e sobrenaturalmente, vi e ouvi a igreja cantar um hino com muita emoção. Quando um dos irmãos se equivocou na condução da letra do hino com que adorava ao Senhor, a igreja rapidamente o ajudou e todos vimos como a união verdadeira dentro de uma comunidade produz fatos surpreendentes. A unção que veio sobre todos nós foi real e plena de significados. A letra do hino virou palavra rhema, revelada, de Deus para nossas vidas - nos edificando, enquanto o Espírito produzia um mover pentecostal que a todos atingiu e sensibilizou. A letra de "Lembra, Senhor" do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, carregada de raro entendimento sobre a Graça, não poderia ser mais tocante:

Quando não posso te ouvir
E o meu clamor já não muda o teu silêncio
São nuvens que escondem o sol
E tornam o dia tão escuro quanto a noite

Então lembro que não podes me esquecer
Se o meu nome está gravado em tuas mãos
Mesmo que ainda eu não consiga ver
Sei que se levantarás em meu favor

Lembra Senhor, juraste o teu amor
E nada pode mudar o que sentes por mim,
Nem os meus pecados
Lembra Senhor

e faz mais uma vez
Os teus sinais
e saberão que ainda és
O mesmo Deus

Que revelou a Sua glória a Israel
Que por amor abriu o mar, parou o sol
Sei que farás o mesmo em meu favor

Um comentário:

Allyne Evellyn disse...

Pastor Gerado Realmente o irmão Foi usado por Deus ao louvar aquele hino onde Deus tratou ao meu coração de forma sobremaneira.
Do começo ao fim do hino não consegui conter o choro e sabia que era a presença de Deus falando ao meu coração!
Se não tivesse tido pregação eu já estaria abençoada pois Deus havia falado comigo!
Que Deus continue nos abençoando grandemente em nome de Jesus!