A guerra dos sexos


Recebi um e-mail interessante sobre relacionamento conjugal. Reproduzo ele, abaixo, após fazer algumas alterações que não mudaram em nada seu sentido. Quando nos desentendemos com nosso cônjuge não é por falta de amor, mas porque somos diferentes. Homens e mulheres devem entender isso, sob o risco de pensar que suas ações e reações são motivadas por indiferença, frieza, ódio ou traição. Leia, sorria, se veja e seja edificado!

Mulher - Onde você vai? Homem - Vou sair um pouco.
M - Vai de carro? H - Sim.
M - Tem gasolina? H - Sim... Abasteci ontem.
M - Vai demorar? H - Não... Coisa de uma hora.
M - Vai a algum lugar específico? H - Não... Só rodar por aí.
M - Não prefere ir a pé? H - Não... Vou de carro.
M - Traz um sorvete pra mim! H - Trago... Que sabor?
M - Manga. H - Ok... Na volta eu passo e compro.
M - Na volta? H - Sim... Senão derrete, né?.
M - Passa lá, compra e deixa aqui. H - Não... Melhor não! Na volta... É rápido!
M - Ahhhhh! H - Quando eu voltar eu tomo com você!
M - Mas você não gosta de manga! H - Eu compro outro... De outro sabor.
M - Aí fica caro... Traz de cupuaçu! H - Eu não gosto também.
M - Traz de chocolate... nós dois gostamos. H - Ok! Beijo... volto logo...
M - Ei! H - O quê?M - Chocolate não... Flocos... H - Não gosto de flocos!
M - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você. H - Foi o que sugeri desde o começo!
M - Você está sendo irônico? H - Não... Tô não! Vou indo.
M - Vem aqui me dar um beijo de despedida! H - Querida! Eu volto logo... Depois...
M - Depois não... Quero agora! H - Tá bom! (Beijo)
M - Vai com o seu ou com o meu carro? H - Com o meu.
M - Vai com o meu... Tem cd player... o seu não! H - Não vou ouvir música... vou espairecer...
M - Tá precisando? H - Não sei... vou ver quando sair!
M - Demora não! H - É rápido... (Abre a porta de casa)
M - Ei! H - Que foi agora?!
M – Nada não!!! Que grosso! Vá embora! H - Calma... Estou tentando sair e não consigo!
M - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém? H - O que quer dizer?
M - Nada... Nada, não! H - Vem cá... Acha que estou te traindo?
M - Não... Claro que não... Mas sabe como é, né? H - Como é o quê?
M - Homens! H - Generalizando ou falando de mim?
M - Generalizando. H - Então não é meu caso... Sabe que eu não faria isso!
M - Tá bom... Então vai. H - Vou. M - Ei! H - Que foi, agora?
M - Leva o celular, estúpido! H - Prá quê? Prá você ficar me ligando?
M - Não... Caso aconteça algo, estará com celular. H - Não... Pode deixar...
M - Olha... Desculpa pela desconfiança... Estou com saudade... Só isso! H – Ok...Desculpe-me se fui grosso, tá? Eu te amo!
M - Eu também! Mas, posso futricar no seu celular? H - Prá quê?
M - Sei lá! Joguinho! H - Você quer meu celular prá jogar?
M - É!! H - Tem certeza?
M - Sim. H - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!
M - Não sei mexer naquela lata velha! H - Lata velha? Comprei pra gente, mês passado!
M - Tá.. ok... então leva o celular senão eu vou futricar... H - Pode mexer, então. Não tem nada lá mesmo...
M - É? H - É.
M - Então onde está? H - O quê?
M - O que deveria estar no celular, mas não está... H - Como!?
M - Nada! Esquece! H - Tá nervosa?
M - Não... Tô não... H - Então já vou!
M - Ei! H - Que ééééééé?
M - Não quero mais sorvete não! H – Ah, não?!
M - Não! H – Então, eu também não vou mais sair!
M – Ah, é? H – É!
M - Oba! Vai ficar comigo?! H - Não vou não... Cansei... Vou dormir!
M - Prefere dormir que ficar comigo? H - Não... vou dormir, só isso!
M - Tá nervoso? H - Claro, tô irado!!!
M - Então, por que você não vai dar uma volta para espairecer?! H - ?!!!

Nenhum comentário:

Receba mensagens desse blog no seu E-mail