Foi assim que a briga começou...


Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.

**Ela perguntou, "O que tem na TV?

"Eu disse, "Poeira... "

**E a briga começou...

==============================

*Minha esposa estava dando dicas sobre o que ela queria para seu aniversário que estava próximo.

** Ela disse, "Quero algo prateado, brilhante que vá de 0 a 100 em 4 segundos.

Eu comprei uma balança para ela.

**E então a briga começou...

==============================

*Quando cheguei em casa ontem a noite, minha esposa exigiu que a levasse a algum lugar caro. Então eu a levei ao posto de gasolina.

*** E então a briga começou...

==============================

*Minha esposa e eu estávamos sentados numa mesa, na minha reunião de colegial e eu fiquei olhando para uma mulher quase bêbada, sozinha, numa mesa próxima.Minha esposa perguntou, "Você a conhece ?"

** "Sim," disse eu, "Ela é minha antiga namorada...Eu sei que ela começou a beber logo depois que nos separamos, e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria."

**"Meu Deus!", disse minha esposa, furiosa comigo, "quem pensaria que uma pessoa poderia ficar celebrando por tanto tempo?!"

E então a briga começou...

==============================

**A mulher, antes de deitar, olha-se longamente no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido:

**"Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio. "

** O marido, com sono, quase dormindo, responde:

**"Sua análise não poderia ser mais apropriada. "

E então a briga começou...

Nenhum comentário: