Conselhos para deixar de ser dominado pela esposa


1. Seja a cabeça da sua casa. Decida as coisas, tome as rédeas em suas mãos. Diga a sua esposa e filhos: "é por aqui, sigam-me!"

2. Ame sua esposa. Seja um marido leal, meigo e carinhoso. Mulher amada jamais vai querer tomar o seu lugar. Se quiser, não vai desejar por muito tempo. Ser líder é muito estressante.

3. Cuide muito bem de sua família. Não deixe faltar comida, roupa, divertimento. Esteja presente em casa e presente quando ausente. Seja uma pessoa desejável, não simplesmente um inocente útil.

4. Consulte sua esposa sempre que for tomar uma decisão vital para o relacionamento. Ouça atentamente a opinião dela. Se for boa, acolha-a. Se não, descarte na hora. Tudo, sem soberba nem humilhações.

5. Jamais ceda a chantagens sentimentais. A mulher tem um arsenal quase infalível para arrancar algo que deseja. Primeiro, chora. Depois, emudece. Por fim, grita e faz ameaças. Não se turbe o vosso coração. Mantenha-se firme, em amor, mas não recue.

6. Jamais deixe passar em branco uma malcriação dela em cima de voce, quer seja em público ou no recõndito do lar. Do memo jeito que a gente faz com menino travesso, na hora, leve educadamente ela para casa e passe-lhe uma descompostura, tudo privativo e sempre com voz bem baixinha.

7. Aprenda a dizer não. Para não acender a ira da esposa, tem gente demais fazendo todos os seus gostos. Quando se faz o gosto dos outros, o gosto da gente vira desgosto, que vira desconforto, que vira um inferno. Ela quer ir para a casa da mãe dela e você não? Resolva assim: "Querida, passe a tarde na casa de sua mãe e leva as crianças para ver a vovó. Eu vou te buscar de sete horas noite!" Dê um cheiro nela e volte a assistir seu filme ". Onde está escrito que a mulher tem que levar o marido a tiracolo para todo lugar?

Nenhum comentário: