Uma palavra aos maridos dominados


Antes, até que gostava de brincar com este tema. A gente até se divertia quando descobria um homem submisso. Geralmente, são maridos fracos, manipulados pelas esposas. Elas teem o controle da família, elas ditam as preferências da família, proíbem as mínimas liberdades deles, gritam com eles, fuzilam eles com olhar de reprovação e raiva em público, decretam até sobre a vida espiritual de seus maridos. Algumas traem descaradamente. Eu ria dos dominados. Passei a ter pena deles. Não dá para fazer piada da miséria de ninguém. Sinto, entretanto, que meus sentimentos começaram a mudar. Tenho resistido, mas acho que estou ficando irritado com esses idiotas. Por que subverteram a ordem do Senhor "teu desejo será para o teu marido e ele te governará", eles estão condenando suas casas a um inferno existencial. Mulher não gosta de babaca. Mulher gosta de Homem. Mulher se sente insegura perto de um ser manipulável. Ela prefere a segurança de um marido que a ame, mas que sabe o que quer e para onde vai. Todo

lar onde quem governa é a mulher é um lar falido. Mulher não foi feita para liderar, foi feita para ser submissa a um homem que a ame muito e que tenha muito pulso. Homem fraco torna a vida de qualquer mulher um inferno. Homem seguro e amoroso faz um bem enorme a relação. Se seu marido é um pamonha, a culpa é dele e sua. Mas, se sua esposa é uma tirana, meu chapa, a culpa é só sua.

Nenhum comentário: