As sete mais importantes decisões que você terá que tomar na vida


Eu serei feliz ou serei uma pessoa infeliz? Felicidade ou infelicidade é uma escolha particular. Ninguém pode te fazer mais infeliz que você mesmo. Feliz, também.
Eu terei um coração agredecido ou serei uma pessoa ingrata? Gratidão ou ingratidão depende da sensibilidade de cada um de nós.
Eu vou ser um vencedor ou vou ser um fracasso? Vitória ou derrota depende muito de nossas atitudes, mais do que estamos dispostos a admitir.
Eu serei um instrumento de Deus ou serei um mamulengo do diabo? Ser uma bênção ou ser maldição para quem nos cerca, é óbvio, só depende do querer da gente.
Eu amarei as coisas ou eu amarei as pessoas? A gente precisa decidir o que é importante na vida: gente ou objetos, dinheiro e propriedades.
Onde passarei a eternidade: no ceú ou no inferno? O destino eterno de cada ser humano depende de a gente crer ou rejeitar o Evangelho de Jesus Cristo. Não depende exclusivamente de Deus querer – mas, também, de a gente se converter ao Cristo Vivo.
Eu viverei de forma simples ou serei mais um soberbo? Optar entre ser gente simples ou “ser um chato de galocha” é decisão que cada um tem de tomar, o quanto antes, na vida – se é que já não está andando de salto alto por aí, sem nem se dar conta!

Nenhum comentário: