Se eu pudesse voltar no tempo


Se eu pudesse voltar o tempo eu não teria desistido sem luta.

Se eu pudesse voltar o tempo eu teria casado com Maria do Carmo de novo (só que com outro terno!) .

Se eu pudesse voltar o tempo eu prestaria mais atenção a quem verdadeiramente me ama.

Se eu pudesse voltar o tempo eu seria muito mais reticente com os elogios a mim dirigidos.

Se eu pudesse voltar o tempo eu, decididamente, teria sido mais seletivo com as pessoas que chamo de “irmão”.

Se eu pudesse voltar o tempo eu teria estudado mais Cinema e feito um curso de matemática.

Se eu pudesse voltar o tempo eu seria um pai mais afetuoso.

Se eu pudesse voltar o tempo eu não me fiaria tanto nas promessas feitas pelos homens.

Se eu pudesse voltar o tempo eu teria estudado mais para trabalhar menos que trabalho hoje.

Se eu pudesse voltar o tempo eu tomaria muito mais cuidado com a batalha espiritual em que todos estamos envolvidos.

Se eu pudesse voltar no tempo eu não teria me alistado em certas batalhas.

Se eu pudesse voltar no tempo eu viveria meu tempo de vida, experimentando o bem e o mal de cada dia sem ansiedade.

Um comentário:

Allyne Evellyn disse...

"Se eu pudesse voltar o tempo eu teria estudado mais para trabalhar menos que trabalho hoje. "

Sabe pastor nem sempre estudar muito significa que mais a frente terá um trabalho mais leve.
Os médicos e seus intermináveis plantões que os digam...
Isso me lambra um vessículo de um livro da bíblia que gosto muito : Eclesiastes.

"Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em ciência, aumenta em trabalho."Ec.1.18