Ratos no meu blog! Xô!!!!


De vez em quanto, acho um rato no meu blog. Então eu os enchoto com minha vasoura. Mas, como Satanás na tentação de Jesus, "eles se afastam por um pouco de tempo". Quem são os diabos que vem visitar o espaço que dedico com tanto carinho ao Evangelho da Graça de Jesus Cristo? São ratazanas viciadas no chicote de seus líderes religiosos farisaicos. São ratos que vivem num legalismo sufocante, doidos para viverem livres em Cristo, mas covardes o suficiente para romper com as tradições das denominações deles. São ratinhos invejosos, raivosos, doentes de dor de cotovelo pelo que Deus tem feito em minha vida e na vida da Igreja Maranata - Ministério Surubim. Eu não devo nada a eles. Eles se ressentem porque queriam ver o meu fim, a minha morte, a minha desgraça. Até "profetizaram" isso já, em 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009... O que esperar de falsos profetas senão falsos "assim diz o Senhor". Mas, até agora o que veêm é o poder maravilhoso da misercicõrdia do Senhor sobre minha vida e da igreja que pastoreio. Aos ratos, meus admiradores anônimos, três considerações: 1) Eu jamais serei um adorador de imagens de escultura, um fariseu, um canalha feito vocês. Cristo me salvou para uma vida de alegria, paz, realizações, prosperidade verdadeira, fé Nele e amor aos filhos de Deus que vivem pela Graça de Jesus Cristo. 2) Vocês fedem e sua visão de mundo causam doenças. É por causa da teologia de vocês que o mundo evangélico perdeu muito do crédito que tinha há 4 decadas! De tanto ver a hipocrisia religiosa de vocês, o mundo perdeu o interesse por Jesus Cristo - a quem vocês dizem representar. Na verdade, os roedores de hoje representam Satanás, não Deus. 3) Vocês, a despeito de serem mal-vindos, fiquem à vontade! Talvez lendo os posts sobre vida, vida eterna, sexo, família, cuidadado das ovelhas, evangelho, religião, vocês acabem abrindo os olhos e se convertendo ao Evangelho de Jesus Cristo. Talvez Cristo abra os olhos espirituais dos assassinos da Graça que por aqui passam. Aos ratos que me dão a des-honra de me lerem um conselho: antes de entrar lavem as mãos, antes de sair passem desinfentante no mouse. E, ah, já ia me esquecendo, só um detalhe: não fiz esse blog para gabirus. Fiz para ovelhas.

6 comentários:

andre disse...

Quanto ódio, ressentimento...Não combina com um pastor de ovelhas...
Releia e medite: I Pedro 5: 1 a 6

Anônimo disse...

PREZADO ANDRÉ,
QUANDO JESUS CHAMOU OS FARISEUS DE SEPULCRO CAIADO, RAÇA DE VÍBORAS, FILHOS DO DIABO, ELE ESTAVA SENDO MENOS JESUS? QUANDO JESUS DERRUBOU AS MESAS DOS CAMBISTAS DO TEMPLO, ESTAVA SENDO MENOS DEUS? QUANDO OS PROFETAS DO SENHOR SE INDIGNARAM ESTAVAM PROFETIZANDO NA CARNE? QUANDO JESUS CHAMOU HERODES DE RAPOSA ESTAVA SENDO IGNORANTE? SE JESUS TIVESSE UM BLOG VOCÊ ENSINARIA A ELE A SER MAIS "CRISTÃO", MANDANDO "RELER(???) E MEDITAR NUM TEXTO BÍBLICO? ANDRÉ, CUIDADO PARA NÃO CHAMAR MAL DE BEM E BEM DE MAL! NESSA ONDA DE POLITICAMENTE CORRETO A GENTE CORRE O RISCO DE TRATAR COM BRANDURA QUEM DEVE SER TRATADO COM A DUREZA DEVIDA. OU VOCÊ COSTUMA TRATAR UMA COBRA CORAL COMO SE FOSSE UM PINTINHO? QUEM DISSE QUE NÃO AMO "OS RATOS"? MAS, UM TRATAMENTO DE CHOQUE, ÁS VEZES, É PREFERÍVEL PARA CURAR DETERMINADOS DOENTES. NO MAIS, ANDRÉ VOCÊ NÃO SABE NEM UMA FRAÇAO DO QUE OS INIMIGOS DO EVANGELHO DESEJAM PARA MIM, PARA MINHA FAMÍLIA, PARA QUEM AMO, PARA O EVANGELHO DE JESUS CRISTO. SE VOCÊ ESTIVESSE EM MINHA PELE JÁ TERIA IDO MUITO ALÉM DO QUE FUI. NA VERDADE, PEÇA A DEUS DISCERNIMENTO PARA NÃO DAR ABRIGO EM SEU CORAÇÃO A GENTE MÁ, QUE GOSTA DE SER MÁ!
GRATO PELA POSTAGEM,
UM ABRAÇÃO,
PASTOR GERALDO MAGELA:
NAQUELE QUE SABE QUE TRATAR DESIGUAIS DE FORMA IGUAL É INJUSTIÇA TÃO GRANDE QUANTO TRATAR IGUAIS DE FORMA DIFERENTE.
OBS: ORO PARA QUE VOCÊ NÃO SEJA TÃO IMATURO NA VIDA COMO FOI ESCREVENDO O QUE ESCREVEU.

martins111 disse...

PLEASE - READ THE BOOK OF THE HOLY SPIRIT TRUE. GREETINGS IN JESUS CHRIST. JOHN. http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/
Só posso dizer para os meus irmãos o que o Senhor, depois de trinta anos de resistência, me convenceu. O Deus, o anjo, o homem que: cria a dor, o sofrimento e a morte é um diabo. O homem, o anjo, o Deus que oferece a sua vida para não causar tais situações ao semelhante, esse tal é um em União com DEUS PAI SUPREMO BEM. No Bem. Não existe Mal. A Paz do Senhor Jesus. Continue com, em e para Cristo. Um abraço. João Joaquim Martins. “Ai dos que ao MAL chamam BEM e ao BEM, MAL! Que fazem da ESCURIDADE LUZ, e da LUZ, ESCURIDADE, e fazem do AMARGO DOCE, e do DOCE, AMARGO! Isaías 5:20”.

andre disse...

Caríssimo Pastor Magela, Deus está em vós. Não temai os que vos desejam o mal, o ódio deles consumirá a si próprios! Os seres superiores na Palavra, predicado que atribuo a sua pessoa, passam ao largo e por sobre os pequenos roedores... Às ovelhas que o acompanham e o observam, o Pastor deve-lhes passar firmeza, mas com SERENIDADE ... Agradeço-lhe suas orações... mas, quanto à minha suposta imaturidade, reporto-me ao apóstolo Paulo dirigindo-se ao jovem Timóteo: "Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito ,na fé, na pureza". I Tim. 4:12.

Anônimo disse...

RESPOSTA AO "AMOROSO" ANDRÉ:

1. TIMÓTEO FOI UM JOVEM DE DEUS, DISCÍPULO DE JESUS CRISTO, QUE ANDAVA COM PAULO. ERA, NA VERDADE, UM JOVEM PASTOR, NA OCASIÃO DE 1 TIMÓTEO. NÃO ACHA DEMAIS VOCÊ SE COMPARAR A ELE? TIMÓTEO É EXEMPLO DE JOVEM OBEDIENTE AO SEU MENTOR, NÃO DADO A INDIRETAS, NEM UM SER VAZIO QUE SE ACHA CHEIO DE SABEDORIA.

2. SEI QUEM VOCÊ É: SEI QUEM INFLUENCIA VOCÊ CONTRA MIM, SEI QUE POR TRÁS DESSAS PALAVRAS RESIDE UM SER COM UM CORAÇÃO DIVIDIDO.

3. ANDRÉ, ARMEI UMA "RATOEIRA". INFELIZMENTE, VOCÊ FOI O PRIMEIRO - E ATÉ AGORA O ÚNICO - A CAIR NELA! TENTEI DAR MINHAS RAZÕES E TE AVISAR NO POST ANTERIOR PARA SAIR DAQUI, MAS VOCÊ INSISTIU... SINTO MUITO (E DIGO ISSO DE VERDADE!, SEM A IRONIA E A HIPOCRISIA DO SEU TEXTO ANTERIOR).
4.POR AMOR A SEUS PAIS, NÃO IREI ATÉ O PONTO 11 COM VOCÊ. A GENTE CONVERSA QUALQUER DIA DESSES, QUANDO VOCÊ QUISER, DE PREFERÊNCIA DE PASTOR PARA OVELHA.

PASTOR GERALDO MAGELA,
QUE TEM TODO TEMPO PARA INVESTIR NA VIDA DE OVELHAS, MAS NEM MAIS UM MINUTO PARA PERDER COM BODES.

andre disse...

Mateus 23: 27-28 (!)

Receba mensagens desse blog no seu E-mail