Eu quero é ser cauda!


Eu quero é ser... cauda!
Eu quero é ser cauda porque as cabeças que conheço só dão dor de cabeça às igrejas. Eu quero é ser cauda porque ser cabeça, nos moldes atuais, significa estar no topo... sozinho! Eu quero é ser cauda porque a Bíblia pede para nos acomodar às coisas humildes. Eu quero é ser cauda porque quem pensa que é cabeça já perdeu a cabeça. Eu quero é ser cauda porque, sinceramente, a cabeça da Igreja foi, é e sempre será Cristo. Eu quero é ser cauda porque, no processo de ser cabeça, tem gente perdendo o corpo, a alma e o espírito. Eu quero é ser cauda porque, sem sabedoria, a maioria pensa que ser cabeça é ser um Fidel Castro gospel. Eu quero é ser cauda porque, às vezes, a cauda balança o corpo (tenho uma grande dúvida: é minha cachorrinha Lessy que balança o rabo ou é o rabo que balança Lessy?).
Eu quero é ser cauda porque se minha vocação é ser cabeça, Deus mesmo me porá como cabeça (lembra-se de José do Egito? Sua ascensão não foi motivada por ganância nem ambição, mas pela eleição do Senhor).
Eu quero é ser cauda porque já vi muitas cabeças rolando! Principalmente, de quem quis ser “cabeça”, quando tinha o chamado de Deus para, no máximo, ser “suvaco”!

Um comentário:

Allyne Evellyn disse...

"Eu quero é ser cauda porque se minha vocação é ser cabeça, Deus mesmo me porá como cabeça "

Pois é Pastor essa é a frase sabe!
Seria tão bom se aprendésemos a confiar que quando Deus nos põe por cabeça ficaremos lá , segurados por suas mãos.
Mas, quando nós queremos ser cabeça e usamos nossas forças a coisa desanda e a queda é trágica!

Receba mensagens desse blog no seu E-mail