Renata


Esta moça de sorriso bonito ao lado se chama Renata, é minha filha número 1 e tem 17 anos. Esta semana, Renata, que puxou a mim, se matriculou no curso Técnico em Enfermagem pela UPE, havendo passado num concurso realizado no final do mês de junho. Esse é o primeiro passo que minha menina dá na direção de realizar o seu sonho, de trabalhar na área de saúde. Estou feliz. Agradeço ao Senhor pela vida dela e peço que todos orem para que Renata venha a ser, nada mais e nada menos, o que o Senhor projetou para a sua existência. Sinceramente, nada mais realiza um pai que ver seus filhos se dando bem na vida, da forma certa e com as atitudes certas. Maria do Carmo e eu estamos felizes. Na verdade, estou muito grato ao Senhor. Muito grato, mesmo! Mas, pastor, como sua filha é bonita... Dê lugar à frustração, camarada, ela já tem namorado!

2 comentários:

Hugo Otávio disse...

Parabéns a Renata!
Espero encontrá-la algum dia desses ajudando as pessoas a viverem melhor nesse mundão, não só nos aspectos físicos mas também espirituais!
Valeu!

Allyne Evellyn disse...

Fico feliz e me alegro com Renata pois nós jovens entendemos bem a alegria de uma aprovação, de um futuro que mesmo cheio de incerteza está sendo direcionado pelas bençãos do Senhor.
Parabéns Renata, felicidades na vida e no amor também!
ehhehehe