Quando um culto revoluciona a vida


Abaixo, publico, após editado, e-mail recebido sobre o culto realizado domingo, dia 15 de junho, na Sede da Igreja Maranata. Um culto pode revolucionar a vida de um crente, desde que a intenção da reunião seja adorar ao Único digno de todo louvor e honra, que a todos concede sua Maravilhosa Graça.


“Pastor Geraldo Magela, paz do Senhor! Não poderia deixar de dividir com o senhor quão abençoada eu fui, domingo, durante o culto da noite, na Sede da Igreja Maranata – Ministério Surubim. Eu nunca havia sentido tanto a presença de Deus, de uma maneira tão íntima, quanto senti naquela reunião. Foi algo tremendo, de verdade. Sou uma pessoa que tem muita dificuldade em me concentrar em uma atividade, mas domingo, eu mantive toda a minha atenção em Deus, no Senhor da minha vida, nada me atrapalhou! O Pai tem me despertado para viver uma vida juntinho Dele, aos pés Dele. Ele tem me mostrado que ser crente não é apenas ir ao Templo, gostar de louvar... Ser crente é uma jornada diária, um COMPROMISSO de amor... Ser crente é, todos os dias, me converter dos meus maus caminhos, caminhando por Ele que é o Caminho. Que Deus desperte a igreja como um todo a ser comprometida com Ele. Pastor, que o Senhor o levante, dia após dia, com a ousadia que Ele mesmo lhe deu, de pregar a maravilhosa Graça de Jesus, sem mistura nem apelo marqueteiro. Sem envolvimento, nossa fé esmorece, caímos no comodismo, corremos o risco até de esfriar.”
Annarai

Um comentário:

Hugo Otávio disse...

Glória a Deus!
Realmente foi um culto tremendo e para aqueles que estiveram concectados no céu foi bênção pura!
Que Deus possa nos abençoar continuamente e revelar o seu amor para aqueles que têm o coração contrito e quebrantado diante Dele! Paz!