Deus não...


Deus não se alia ao diabo contra mim!

Deus não muda comigo quando eu peco!

Deus não não me deixa só quando eu mais preciso!

Deus não desiste de mim, jamais!

Deus não é infiel, mesmo quando eu sou infiel!

Deus não é surdo, quando clamo por seu Nome numa oração!

Deus não é cego, quando meus inimigos armam ciladas contra mim!

Deus não deixa de me amar por nada neste mundo!

Deus não se envergonha de mim quando fracasso!

Deus não deixa de ser meu amigo, por mais que meus inimigos falem mal de mim!

Deus não intercede a Deus contra mim!

Deus não deixa de cumprir nenhuma de suas promessas feitas a mim!

Deus não se esquece de mim, mesmo quando me esqueço Dele!

Deus não me odeia!

Deus não torce contra mim!

Deus não é um ídolo, que precisa que eu cuide dele, mas é Ele quem cuida de mim!