Um dos melhores anos da minha vida

2007 foi um dos melhores anos da minha vida. Meditei o ano todo na Graça de Jesus Cristo. Fui impactado pela sua ternura simples, pelo perdão incondicional, pela sua oposição ao fanatismo religioso. Conheci um dos mais profundos escritores cristãos da atualidade, Brennan Manning (indico todos os seus livros publicados em português num box na coluna ao lado). Seus escritos me fortaleceram nos períodos de maiores angústias e decepções, como me elevaram o espírito a momentos de gratidão e prazer no Senhor. A Marcha para Jesus, que não foi carnaval nem funeral, só confirmou o impacto positivo que a Igreja Maranata - Ministério Surubim causa nas mentes livres e conscientes da região. Comecei este Blog. Ele tem sido o resgate de um sonho arquivado por absoluta falta de tempo. Gosto de escrever, mas as muitas tarefas do ministério me impediam de editar mensagens, criar artigos, escrever crônicas. Hoje faço isso todo dia - tem sido um prazer. Conheci gente boa de Deus. Novos congregados e membros que têm feito um bem enorme ao meu coração. Deus transformou todas as maldições em bênçãos ou amadurecimento. Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus. "Pastor, sua filha Renata, começou a namorar este ano, não foi?" Eu disse que este foi um dos melhores anos da minha vida... não disse que foi perfeito!

Nenhum comentário: