Retrospectiva da Igreja Maranata - os 10 melhores acontecimentos de 2007


Louvai ao Senhor, porque Ele é bom, porque a sua benigidade dura para sempre. Em tudo dai graças, porque esta é vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco. Aproveito para agradecer ao Senhor os 10 mais significativos fatos que aconteceram no seio da Igreja Maranata - Ministério Surubim. A Ele, e somente a Ele, tributo, toda honra e toda glória e todo louvor. Por ordem decrescente:

10° - A Sede da Igreja Maranata constrói o maior estacionamento de um templo religioso em Surubim. Após a Prefeitura fazer o calçamento, a Igreja Maranata Sede edificou um amplo estacionamento para dar conforto aos membros, congregados e visitantes que participam dos cultos e reuniãos regulares do ministério.

9° - Missionário Melque inaugura a primeira rádio da Igreja Maranata, a Avivafé. É uma rádio na web, com programação diária de 6 da manhã até a meia-noite, com música e pregações. Endereço: http://www.radioavivafé.com/.

8° - A II Igreja Maranata lidera 5 congregações. Há dois anos, a II Igreja Maranata faliu espiritualmente. Seu novo mentor imprimiu um rítmo de evangelismo sem precedentes e terminou 2007 com uma igreja forte, moderna e ágil - com congregações espalhadas por 5 localidades, inclusive Casinhas.

7° - Parceria inédita entre os Alcóolicos Anônimos, a Polícia Militar e a Igreja Maranata realiza fórum sobre alcoolismo. Centenas de pessoas foram alertadas sobre o perigo do uso do álcool em nossa cidade, quando um debate sobre o tema foi abordado na Sede da Igreja Maranata, em setembro.

6° - Programa Desafio Evangélico completa três anos no ar. Através da Radio POP FM, a Igreja Maranata mantém o mais antigo programa evangélico de Surubim.

5° - Pastor Geraldo Magela inaugura site pessoal. Desde novembro a página www.pastorgeraldomagela.com tem sido o mais novo veículo de pregação do Evangelho e debate de idéias do Pr Presidente da Igreja Maranata de Surubim.

4° - Falsas previsões contra a Maranata não se cumprem. No terceiro trimestre de 2006, profeta do caos tentou intimidar alguns líderes da Igreja, dizendo que no começo de 2007 a Maranata ia fechar: uma bomba!, se vangloriava. Acabou 2007. Nada disso nem de longe aconteceu. Quem faz previsões de araque, usando o nome de Deus em vão, deveria se envergonhar.

3° - Estudo sistemático, durante todo o ano, sobre a Maravilhosa Graça de Jesus livra a Igreja Maranata da religiosidade, do formalismo e das obras da carne. O fim da Lei é Cristo!
2° - A realização da 4a. Marcha para Jesus e do Aniversário de 10 anos do Ministério Maranata. Novembro foi um mês de dupla celebração. A Marcha para Jesus de 2007, evento que precedeu o 10° aniversário da Igreja Maranata, ficou marcada para sempre como o maior evento evangélico que Surubim já experimentou.

1° - A Igreja Maranata é, reconhecidamente, a maior comunidade evangélica de Surubim. Após 10 anos de ininterrupta pregação do simples e bom Evangelho de Jesus, a despeito de toda inveja e oposição, a Maranata se solidificou como a igreja evangélica com maior número de membros e congregados de Surubim.

Grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres. De todo coração, dê glória a Deus comigo, agora. Louvado seja o Senhor!

7 comentários:

Anônimo disse...

Glória a Deus!

Anônimo disse...

jesus disse que o pequeno rebanho não deveria temer. o Senhor não esta preocupado com quantidade e sim com qualidade. mas por falar em quantidade, não é verdade que a igreja maranata é a maior. temos outras denominações que crescem assustadoramente. uma delas possui mais de 50-cinquenta- templos, mais de 100-cem- obreiros, e só de membros batizados, cerca de 2000-sois mil. igrejas que têm história, dirigidas por grandes e verdadeiros homens de deus consagrados e chamados por Deus. por isso axo que nenhum pastor deveria ficar se ganando de ter a igreja maior. temos igrejas históricas que desbravaram o mundo, o Brasil e a cidade de Surubim. Alguns lideres pegaram tudo pronto. carregaram pessoas de outras igrejas. são pescadores de aquário e mercenários. a grande maioria das lideranças de algumas igreja é composta por desviados de outras. isso é muito sério. isso é coisa de quantitativista. o senhor disse que o rebanho pequeno não deveria temer. quantidade não é motivo de orgulho, a menos que os lideres sejam orgulhos.

Pr. Florisvaldo disse...

a paz do Senhor para todos, nos ultimos dias que antecede a vinda de Jesus vejo muita preocupação de lideres religiosos, mais a preocupação deles não é com as almas que estão perecendo sem cristo, a preocupação deles é com as outras igrejas e os outros pregadores isso é terrivel com serteza Deus não estar alegre com isso surubim tem sido palco de brigas religiosa, não briga religiosa não estou errado não são religiões diferentes que estão brigando, são o povo evangélico que vivem brigando entre eles cada um que queira ser mais serto que o outro, tém crente que até já seentenciou o outro dizendo para onde o outro vai depois da morte,querendo assim ocupar o lugar de Jesus de julgar a outros que ficam falando que outro tém demônio e porque ele não espulsa os encontro de crentes aqui não é mais para falar de Jesus mais sim para falar da vida dos outros e será que Deus aprova isso? afinal qual o crente? qual igreja estar serta? pode me responder? ame a Deus sobre todas as coisas e ao teu proximo como a te mesmo, quem diz que ama Deus e não ama o proximo o amor do pai não eatar nele. a paz fiquem com Deus

Unknown disse...

pastor Geraldo o culto domingo foi muito especial pois tudo que o senhor falou foi diretamente comigo pois eu tenho este problema com meu esposo para ele amigo jogo de baralho e tal da pinga é que fas parte da vida dele!♥

Unknown disse...

Cadê o recibo do terreno de velhinhos que tu roubasse ?estelionatario safado...um terreno no centro de Surubim é muito caro,e a velhice é a fase de vida onde mais as pessoas precisam de dinheiro para viver seu ladrão...

Unknown disse...

Pastor Geraldo Magela de Surubim é um estelionatario e ladrão...

Unknown disse...

Tem vergonha na cara Geraldo Magela,sinico,malandro,estelionatario e ladrão...Surubim não precisa de um bandido como tu não...verme