Rir não é pecado


O bom humor serve de terapia mental, melhora a auto-estima e é um magnífico fruto do Espírito. Um dia sem rir é um dia perdido. Abaixo e ao lado 4 instantâneos para você embolar de rir. Aproveite e faça do bom humor uma constante em sua vida.
RELACIONAMENTO ENTRE IRMÃOS
Uma professora de escola bíblica estava discutindo os Dez Mandamentos com seus alunos de seis anos. Depois de explicar o 4o. mandamento (honrar pai e mãe), perguntou: - Tem algum mandamento que nos ensine como tratar os nossos irmãos e irmãs? Um menino, o mais velho de sua família, respondeu: - Não matarás!
COMO É DEUS?
Uma professora de creche observava as crianças de sua turma desenhando. Ocasionalmente passeava pela sala para ver os trabalhos de cada uma delas. Quando chegou perto de uma menina que desenhava freneticamente, perguntou que desenho estava fazendo. A menina respondeu: - Estou desenhando Deus. A professora parou e disse: - Mas ninguém sabe como é Deus". Sem piscar e sem levantar os olhos, a menina respondeu: - Saberão dentro de um minuto.
CONTENTA TEOLÓGICA
Uma menina estava conversando com a sua professora. A professora disse que era fisicamente impossível que uma baleia (sabemos que a Bíblia não nomeia o tipo do peixe, possivelmente um cachalote) engula um ser humano, porque, apesar de ser um mamífero enorme, sua garganta é pequena. A menina reafirmou, convicta, que Jonas foi engolido por um peixe. Irritada, a professora repetiu que uma baleia não poderia engolir nenhum ser humano; era fisicamente impossível. A menina, então disse: - Quando eu morrer e for pro céu, vou perguntar a Jonas. A professora lhe perguntou: - E o que vai acontecer se Jonas tiver ido pro inferno? A menina respondeu: - Então, é a senhora quem vai perguntar a ele!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahha...Muito bom mesmo pastor! :)