Orações que mais irritam o coração do Pai

1. Eu quero um carro novo.

2. Ou o Senhor me abençoa agora ou me abençoa agora.

3. Ou o Senhor me favorece ou o Senhor não existe.

4. Se o Senhor não me satisfazer os desejos do meu coração, deixo a Igreja.

5. Pronto, paguei o estipulado na campanha, agora quero ver se o Senhor honra sua Palavra.

6. Aqui está, Senhor, a primeira parte do dinheiro. Se Tu me abençoares, te dou a outra parte.

7. Senhor, quero o divórcio. E quero que Tu me abençoes mesmo quando eu estiver visitando o motel com a outra.

8. Está chovendo muito e eu estou muito bem... Acho que só vou para o culto semana que vem!

9. Senhor, quero que mandes meu desafeto para o inferno, agora, agora, AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10. Eu quero casar com Ermenegilda... Às favas com a sua vontade, quero que o Senhor faça a minha!

11. Senhor, me abençoe mais do que tem abençoado o pastor Geraldo. Muito mais!

12. Eu quero uma mansão, 2 celulares com Internet, outra mulher, que a minha é chata pra cachorro.

13. Estou pecando pra valer... Seja misericordioso comigo! Se me castigares, eu me desvio e nunca mais volto!

Nenhum comentário: