Orações que Deus mais gostaria de ouvir

Orações que Deus mais gostaria de ouvir de seus filhos

1. Pai, pequei, me socorra!

2. Senhor, tem misericórdia de mim, pecador!

3. Eis-me aqui, Senhor, me use para a glória do seu nome!

4. Eu perdôo meu irmão, Senhor. O perdão que recebi do Senhor me constrange.

5. Tudo que tenho é teu, Senhor, entrego meu dízimo com profunda gratidão.

6. Obrigado, Senhor, eu não sou merecedor. Muito obrigado!

7. Senhor, estou sendo tentado. Me fortalece, me ajuda a vencer!

8. Senhor, que eu ame minha família e meus amigos com o amor ágape com que me amas!

9. Está doendo, Senhor, está doendo muito... Mas, aconteça o que acontecer, digo com o suspiro dos angustiados: Te amo!

10. Senhor, em tuas mãos, entrego o meu espírito.

11. Não darei meu louvor, a ninguém mais, só a Ti.

12. Senhor, eu não presto, mas eu te amo!

13. Fizeram de tudo para me fazer parar, mas, graças a Ti, não conseguiram!

Nenhum comentário: