Coisas que a gente perde pelo caminho


A gente perde muitas coisas pelo caminho da vida. Por causa dos acidentes da estrada (que não são poucos), corremos o risco de ir perdendo muitos bens preciosos durante a jornada da existência de cada um de nós. Veja algumas coisas que você pode ter perdido pelo caminho. No final, uma palavra para você tentar resgatar alguns ou todos dessas coisas maravilhosas que tanta falta nos faz.

1. Pelo caminho, muitos perderam a alegria de viver.

2. Durante a caminhada, conheço quem perdeu a alma!

3. Pelo caminho, muitos outros perderam a fé.

4. Alguns há que, pelo caminho, perderam a família.

5. Todos conhecemos gente que perdeu a paz.

6. Pelo caminho, há quem tenha perdido todos os bens materiais.

7. Pelo caminho, muitos perderam Deus de vista.

Se você acha que também perdeu ao longo da jornada uma ou todas as coisas aí em cima - ou outras que não listei - e gostaria de receber de volta o que foi perdido ou roubado, ore assim: Senhor, tenha misericórdia de mim. Eu tive tanto, hote tenho tão pouco. Abençoa-me, Senhor! Salva-me, Senhor! Volto para Ti e peço minha vida abundante de volta, em nome de Jesus! Amém.

Nenhum comentário: