Segundo dia do Aniversário da Igreja Maranata - Ministério Surubim

"Além de todas as expectativas!". "Nunca vi nada igual!". "Deus é fiel!". "Pastor, a bênção foi demais!".  O segundo dia de festa da Igreja Maranata - Ministério Surubim deixou todos admirados: o cantor Elias Silva, o dono do hit "Se você cair, Ele te levanta!", encantou e cantou demais. A verdade é que existem excelentes cantores evangélicos, homens humildes e que são poderosamente usados por Deus para avivar até um cubo de gelo. Uma verdadeira multidão ávida por cultuar a Deus no Templo Sede da Igreja Maranata teve a oportunidade de dizer ao Senhor quanto o ama, apesar de sabermos o quanto somos falhos. Na ocasião, preguei sobre Os sete propósitos da Igreja: A Igreja de Jesus Cristo tem o propósito de ser comunidade terapêutica, comunidade de valentes, comunidade de gente que adora somente ao Senhor, comunidade de irmãos, comunidade que desfaz as obras do diabo, comunidade de gente feliz, comunidade dos remidos pelo Sangue do Cordeiro. As pessoas que fizeram a decisão de servir ao Senhor e as pessoas que voltaram para os braços do Pai eram as mais felizes. Enfim, encontraram uma Igreja que ama  e entende o pecador e tem solução para o pecado: Jesus Cristo. Como disse e todos repetiram emocionados: "Quando olho para mim, como poderei me salvar?! Quando olho para o Senhor Jesus, como poderia me perder?"

3 comentários:

franciely silva disse...

parabéns vocês fizeram uma otima marcha q deus te abençoe sempre pastor geraldo você e uma benção na minha vida obrigada
franciely silva

Anônimo disse...

Isso está me cheirando a Bode...
Pois na Igreja Cristã Maranata os Pastores não ficam se expondo e se vendendo como esse camarada acima.
Vamos acordar minha gente e vc Franciely confie em Deus e não no homem.

ANA ZULMIRA GOMES DOS SANTOS. disse...

PASTOR,PARABÉNS QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O SENHOR TENHO APENAS 10 ANOS MAIS SEI E VEJO O SENHOR ADIMINISTRANDO A IGREJA.PARABÉNS E MUITO OBRIGADA POR SER ESTE PASTOR ABENÇOADO QUE O SENHORR É E SEMPRE SERÁ.