7a. Marcha para Jesus

A sétima edição da Marcha para Jesus, na cidade de Surubim, transcorreu como previsto: um evento marcante para todos que viram e ouviram com coração de criança. O Louvor Yeshua trouxe a Marcha por toda avenida São Sebastião. O trio, que veio dos o comando de um novo convertido (ele esteve na Marcha Para Jesus do ano anterior, se convertendo posteriormente ao Evangleho de Jesus Cristo), parou algumas vezes para que fossem feitas orações específicas e acontecesse louvores especiais. A multidão que a tudo acompanhou com atenção e reverência, começou a ser impactada pela multiforme Graça de Deus. Testemunhos de gente em lágrimas, de pessoas sendo tocadas pelo Senhor e de genuína alegria no Espírito foram dados posteriormente. No pátio da Usina, após ouvir o Vocal Maranata, preguei sobre "Quando recebemos um recado do diabo". Ao fazer o apelo, pessoas se reconciliaram com a Igreja, pesoas fizeram a decisão de seguir ao Senhor e muitos que receberam recados do diabo vieram à frente, libertos de todo medo e opressão. J. Neto adorou ao Senhor com muito vigor e alegria. Surubim recebeu J. Neto muito bem, cantando suas músicas, se emocionando com as letras tão ungidas. Juntos, povo e cantor, exaltaram ao Senhor Jesus Cristo com genuína singela e alegria. O resultado da 7a. Marcha para Jesus em Surubim? Que venha a oitava!

3 comentários:

Hugo Otávio disse...

Graças a Deus!
Foi bênção pura, pastor!
Como sempre, Deus tem derramado de Sua graça sobre aqueles que verdadeiramente O tem buscado, em espírito e em verdade!
Continue firme, pastor! O que Deus tem feito é uma pequena porção do que ainda está por vir! Grande abraço! Vai nessa força que a vitória é nossa, em nome de Jesus!

mere disse...

Pastor, a paz do senhor ! foi uma benção a marcha para jesus,Surubim foi impacquitada pelo poder do senhor jesus , Que Deus te abençõe ricamente, Agradeço a Deus pela sua Vida e pelo o Ministério Maranata e os pastores em geral. Muito Obrigado!

Anônimo disse...

A Igreja de Jesus Cristo tem o propósito de ser comunidade terapêutica???

Que Igreja Maranata que vcs estão se referindo?
Vocês estão querendo aparecer?
Vai caçar serviço rapaz