Gostaria de saber


Prezados e prezadas visitantes deste blog, gostaria de saber, sincera e verdadeiramente, "O QUE ENRIQUECE SUA VIDA?" Penso em pregar sobre o tema e gostaria de citar algumas das coisas que enriquem a vida de vocês. Para tanto, entre em contato comigo pelos e-mails abaixo:geraldo@celpe.com.br e pastor.geraldo.magela@hotmail.com. Este post vai fazer você buscar em sua memória emocional situações que enriqueceram sua vida, apesar de pelos moldes sociais você não ser rico! "O QUE ENRIQUECE SUA VIDA?" talvez seja a maneira de mais simples de você perceber como ser rico NUNCA foi somente uma questão de amealhar recursos econômicos. Talvez. Seja como for, envie "O QUE ENRIQUECE SUA VIDA?" para os e-mails acima. Pare um pouco, pense bem, ore com simplicidade ao Senhor, rebusque o baú de sua vida e tecle para mim. Que o Senhor te abençoe muito, rica e poderosamente. São meus sinceros votos. Não se esqueça, a pergunta é: "O QUE ENRIQUECE SUA VIDA?".

Um comentário:

Hugo Otávio disse...

"O QUE ENRIQUECE SUA VIDA?"
A minha vida é enriquecida, em primeiro lugar, porque a Graça de Deus me alcançou, mesmo sem merecer, pecador e falho, Ele me amou primeiro, derramando naquela cruz Seu precioso sangue. A minha vida é enriquecida porque o fôlego de vida soprado em mim é razão para não desistir de lutar por aquilo que Deus tem colocado no meu coração, sempre a dispor de ajudar ao próximo, ser sal da terra, luz do mundo e andar como Jesus andou. O que enriquece a vida é saber que um dia o Pai virá buscar sua igreja, a fim de habitar em um lugar onde não existirá dor, choro, porém a alegria é predominante. Lá não existirão diferenças, apenas viveremos para adorá-Lo por sua Santidade e amor! Essas são algumas das razões porque vivemos, a cada dia, em derramar-se diante de Deus, crendo que um dia, subiremos para os altos céus! Graça e Paz!