Meu credo


Eu creio na Bíblia, como única regra de fé e prática.
Eu creio em Jesus Cristo, como Filho de Deus e Salvador da Humanidade.
Eu creio que só Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
Eu creio em milagres. Verdadeiros, que vem do céu. Abomino o placedo psicológico, que nasce da histeria.
Eu creio na obra e na pessoa do Espírito Santo de Deus. Creio que devemos sempre buscar ser cheios Dele.
Eu creio que o Diabo não poderá resistir ao Avanço da Igreja de Jesus Cristo.
Eu creio que o espírito da babilônia atua no planeta terra, inclusive em muitas igrejas ditas cristãs.
Eu creio no nascimento virginal de Jesus Cristo.
Eu também creio na sua morte vicária.
Eu creio, e glorifico ao Senhor por isso, na ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos.
Eu creio na vida eterna oferecida, de graça, para todos que entregarem a vida a Jesus Cristo.
Eu creio que só em Jesus Cristo há vida.
Eu creio no poder de Deus.
Eu creio que sou amado pelo Senhor.
Eu creio que existe o joio no meio do trigo - e vou além: a maioria dos crentes não sabem distinguir um do outro. Na verdade, nem tentam.
Eu creio que crer é também pensar.
Eu creio que há poder em nossas palavras. Mas, não um poder mágico.
Eu creio que, um dia, todo mal será desmascarado, toda verdade será revelada.
Eu creio que um dia vou morar com Deus.
Eu creio na vida depois da morte.
Eu creio que à medida que vamos nos aproximando do fim não vai ficando melhor: vai piorando. Quando pois vier o Filho do Homem encontrará fé na terra.

Nenhum comentário: