Como saber, com total segurança, a vontade de Deus para sua vida


1. BUSQUE, DE VERDADE, CONHECER A VONTADE DE DEUS, SABENDO QUE NEM SEMPRE A VONTADE DELE ANULA A SUA VONTADE.
2. CONFIE QUE A VONTADE DE DEUS PARA SUA VIDA É SEMPRE BOA, APESAR DOS PESARES.
3. A GENTE SABE A VONTADE DE DEUS PELA ORAÇÃO: SERENA, TERNA, NÃO ADOECIDA.
4. A GENTE SABE A VONTADE DE DEUS PELA LEITURA DA PALAVRA DE DEUS. O MEIO MAIS SEGURO PARA SABER DA VONTADE DELE É CONHECENDO A PALAVRA REVELADA DELE.
5. MUITAS VEZES, DEUS USA CONSELHEIROS PARA NOS ENCAMINHAR NA SUA VONTADE. TOME, PORÉM, MUITO CUIDADO COM OS TIPOS DE CONSELHEIROS.
6. AS CIRCUNSTÂNCIAS DA VIDA TAMBÉM REVELAM A VONTADE DE DEUS. ELE ABRE E FECHA PORTAS, GUIA, IMPEDE A CAMINHADA, SEMPRE NOS CONDUZINDO EM TRIUNFO. PRESTE MAIS ATENÇÃO AO CENÁRIO DE SUA VIDA.
7. SONHOS, VISÕES, REVELAÇÕES ANGELICAIS TAMBÉM INSTRUEM SOBRE A BENDITA VONTADE DE DEUS. MAIS UMA VEZ: CUIDADO COM A FONTE. O DIABO SE TRANSFIGURA EM ANJO DE LUZ.
8. A VONTADE E A DIREÇÃO DE DEUS PARA NOSSA VIDA PODEM SER AVALIADAS PELA PAZ GERADA EM NOSSO CORAÇÃO. OBEDECENDO AO SENHOR, TEMOS PAZ. DESOBEDECENDO, TEMOS AFLIÇÃO. UM CRENTE IRADO, FRUSTRADO, RAIVOSO, RUIM É SINAL DE QUE NÃO ESTÁ FAZENDO NA VONTADE DE DEUS EM SUA VIDA. TALVEZ, ESTEJA FAZENDO A VONTADE DO INIMIGO!

2 comentários:

Anônimo disse...

pastor, tenho procurado seguir seus conselhos e hoje vejo o resultado deles. Só q somos humanos e muitas vezes queremos agir c a carne, mas graças a Deus q nos sustenta e ñ deixa agirmos assim. Obrigada por esses e outros, já q ñ tenho coragem d abrir meu coração c o senhor, p dar oportunidade do senhor ouvir o meu lado também, mas tenho lido sempre aqui e me alimentado muito. Espero q sempre qdo alguém chamar o senhor pra uma conversa, por mais próximo q essa pessoa seja do senhor, o senhor continue a ouvir a pessoa distante também, ou seja os dois lados, pois sei q o senhor é esperto o suficiente para isso e sabe qdo alguém tá querendo fazer mídia, ou melhor ganhar sua confiança de forma errada. Um abração e Deus continue te abençoando.

Hugo Otávio disse...

Glória a Deus! Prossigamos em conhecer a Deus, andarmos nos Seus caminhos e vivermos, apesar das circunstâncias, aquilo que Ele tem preparado para nós!

Receba mensagens desse blog no seu E-mail