Eu cansei de ter medo


Eu cansei de ter medo de gente falsa. Até perceber que elas é que tinham medo de mim.

Eu cansei de ter medo de meus fantasmas do passado, viraram todos desenho animado.

Eu cansei de ter medo do que me possa fazer o homem.

Eu cansei de ter medo das ameaças de quem me inveja e se ressente do meu sucesso.

Eu cansei de ter medo do futuro. Meu Salvador também estará lá!

Eu cansei de ter medo de que minha família sofra. Deus cuidará Dela como cuida de mim.

Eu cansei de ter medo do poder dos inimigos da cruz de Cristo. Eles já foram derrotados por essa mesma Cruz.

Eu cansei de pensar no pior. Agora penso no melhor de Deus para minha vida. Eu cansei de pensar que estava sozinho. Besteira, Deus nunca me abandonou só!

Eu cansei de pensar que seria derrotado. Em Cristo, fui sempre mais que vencedor!

Eu cansei de pensar que não sou relevante. Que nada, ninguém irrelevante é tão abençoado.

Eu cansei de pensar que era o meu fim. Deus, no último instante, me livrou da garra e da boca dos leões.

Eu cansei de pensar tentar refutar falsas profecias dos falsos profetas. O tempo os desmascara melhor que meus argumentos.
Eu cansei de pensar que dava para fazer tudo sozinho. Não dá. Sucesso é coisa para quem se cerca de gente boa de Deus.

Nenhum comentário: