Eu sou um vencedor


Por que nós, evangélicos, podemos afirmar que somos mais que vencedores? Por muitos motivos, enumero somente alguns: Sou um vencedor porque sirvo e amo e adoro ao único Deus Vivo e Verdadeiro. Sou um vencedor porque a Palavra de Deus garante (1João 5.4 e 1Coríntios 15.57). Sou um vencedor porque o Espírito Santo de Deus mora em mim. Sou um vencedor porque até minhas derrotas tem sabor de vitórias. Sou um vencedor porque o Senhor me socorre quando peco. Sou um vencedor porque sou verdadeiramente feliz. Sou um vencedor porque aproveito a vida, sem dar moleza para o pecado. Sou um vencedor porque o Senhor é por mim. Sou um vencedor porque soube a hora de voltar para os braços do Pai. Sou um vencedor porque o Senhor tem me livrado das ciladas do diabo. Sou vencedor porque até aqui me ajudou o Senhor. Sou um vencedor porque não confio em mim mesmo – mas no Deus que até mortos ressuscita. Sou um vencedor porque escolhi o lado certo para lutar – o lado do Evangelho de Jesus Cristo. Sou um vencedor porque dá para ver a glória de Deus, mesmo diante das pedradas da vida. Sou um vencedor porque não desisto jamais. Até mesmo quando perco, perco com valentia. Eu sou um vencedor porque eu sou de Cristo. Eu sou um vencedor porque eu sobrevivi!

Nenhum comentário: