FAÇA VOCÊ MESMO



Um apóstolo apresenta-se como aquele que subirá no monte por você e, uma vez lá, vai interceder pelo seu sucesso na vida cristã. Como apóstolo da atualidade não faz nada de graça, você terá que pagar por isso. Amado, não é melhor você mesmo subir no monte, você mesmo clamar ao Senhor? Conheço muitos crentes que vivem pedindo oração. Em tudo, pedem que intercedam por eles. Não seria um caminho crescimento espiritual falar você mesmo com o Senhor, se quebrantar diante Dele, desenvolver uma maior intimidade com Pai do Céu? Eu sou a favor de eu mesmo tentar resolver meus problemas. Se os problemas foram gigantes, peço socorro aos meus amigos e irmãos. Mas, não sem antes ter buscado a face do Senhor, derramando perante Ele minhas queixas, meu tormento, minhas angústias. Acho que a gente deve fazer mais por a gente mesmo. Pensar antes de agir, pensar a longo prazo, se perguntar quais as conseqüências de nossos atos, buscar ao Senhor sem nenhum tipo de moletas. Enfrente seus fantasmas, encare seus pecados, avalie suas opções, pense friamente em como pode sair das encrencas. Peça ajuda, caso o problema seja UM PROBLEMA. Mas, por favor, pare de ser um dependente crônico. Assim, você vai amadurecer e, quem sabe, ajudar outros a superarem seus próprios tártaros.

Nenhum comentário: