Deus ainda hoje fala


Deus fala. A gente é que não quer escutar ou é surdo. Compartilho com vocês apenas os canais que o Senhor usa para falar com a gente:

1. Deus fala usando os seus pastores. Toda vez que os pastores, os evangelistas, enfim, os homens e mulheres que Deus usa para a edificação do Reino de Deus na terra, é Deus falando com você. Fique atento.

2. Deus fala em sonhos. Às vezes, dependendo apenas da soberania do Senhor, Ele fala conosco através de nossos sonhos. Devemos tomar mito cuidado, mas o fato é que de fato Deus fala em sonhos.

3. Deus fala através da musicografia evangélica. Quantas vezes o Senhor fala comigo através de hinos genuinamente inspirados por Deus. Adore e ouça a voz de Deus.

4. Deus fala pela Bíblia. A Palavra de Deus é a melhor forma de ouvir a voz de Deus. Leia a Palavra sem pressa e sem querer decorar. Leia apenas como Carta de Deus para Sua Vida.

5. Deus fala através das circunstâncias. Portas se fecham e se abrem, Deus fala através das mais corriqueiras situações da vida. Sinta Deus agora, ouça sua voz agora!

6. Deus fala ao coração. Sabe aquele toque tão profundo que a gente fica embasbacado?Aqueles momentos que a gente cai, chorando, pela emocionante forma de Deus falar conosco? Da próxima vez que orar, dê tempo para Deus responder! No silêncio, talvez a gente possa ouvir a voz Deus respondendo nossas orações.

7. Deus fala audivelmente. É raro, mas acontece: a gente pode ouvir Deus sussurando nosso nome ou falando francamente conosco. Podemos ouvir Deus como ouvimos qualquer pessoa falando conosco.

O problema não é o silêncio de Deus. O problema é a surdez humana.

Nenhum comentário:

Receba mensagens desse blog no seu E-mail