POR QUE AS ESPOSAS ESTÃO SEMPRE EM DESVANTAGEM EM RELAÇÃO AS AMANTES


1. A esposa cuida da casa, certifica-se que está tudo em ordem, monitora os filhos. A amante cuida do marido e chama ele de fofinho.
2. A esposa fala dos problemas, das contas que a família tem que pagar, das dificuldades do dia, reclama da demora do marido em chegar em casa. A amante fala da saudade que sentiu do marido durante a sua ausência e oferece uma massagem quando retornar para casa.
3. A esposa diz que está faltando a compra do supermercado, que o leite do bebê acabou e usa touca pra não desarrumar os cabelos. A amante recebe o marido vestida com uma langerie explendorosa, o cabelo esta bem pintado e escovado e ainda sussura que ele não perde por esperar.
4. A esposa dorme com aquela camiseta velha bem cumprida, a mesma touca no cabelo e ronca pra valer. A amante dorme quase nua, abraçadinha ao marido e, as vezes, ronrona feito uma gatinha dengosa.
4. A esposa reclama que tudo tem defeito: geladeira, fogão, chuveiro elétrico e ameaça chamar o vizinho para trocar a lâmpada que queimou... A amante recebe o marido onde não se precisa de nada disso: no bar, na pracinha, na praia, e, as vezes, no apartamento dela - onde tudo funciona com perfeição.
5. A esposa telefona paro o trabalho do marido e manda ele passar, antes de voltar para casa, no açougue, no supermercado, na padaria. Tá faltando tudo em casa!, arenga. A amante telefona só para dizer que o marido é a razão da felicidade dela, que a noite anterior foi maravilhosa, que vai preparar um jantarzinho todo especial e pede para ele adivinhr qual será a sobremesa.
6. A esposa reclama do chulé do marido, que não casou para ser uma escrava, que está se tornando uma amélia. A amante trata o marido com dengo e carinho e te mostra aquela foto de quando vocês se encontraram a primeira vez!
(Brincadeirinha à parte, eu sempre acreditei que a melhor amante de um homem deveria ser... a esposa dele! Qualquer mulher pode ser a amante do marido, desde que não ceda a tentação de querer ser a mãe ou a empregada dele. Mulheres, façam uma revolução - voltem a namorar seus esposos. Já e agora! Eles vão se surpreender e vocês vão amar desempenhar o papel da outra!).

Nenhum comentário: