A Igreja Verdadeira


Só existe uma Igreja. As demais, são todas falsas. Discernir o verdadeiro dentro da pirataria não é tão difícil. Um dvd pirata tá na cara que é pirata. Uma igreja falsa não é tão difícil de desmascarar como, por exemplo, ás vezes é difícil definir a diferença entre uma nota de real falsa de uma nota e real verdadeira. Basicamente, a Igreja verdadeira tem algumas práticas que, analisadas à luz, deixa a todos evidentes os equívocos e os sofismas dos "outros evangelhos". Cito algumas características distintivas da Verdadeira Igreja, abaixo:

A Igreja verdaderia crê única e exclusivamente em Jesus Cristo, como Salvador, Senhor, Rei e Soberano de nossas existencias.

A Igreja Verdadeira é alvo da hostilidade das igreja falsas, do mundo e do diabo.

A Igreja verdadeira é invejada e imitada.

A Igreja verdadeira jamais se intimida, pois tem autorida e poder contra as piores forças do inferno.

A Igreja verdadeira é composta de verdadeiros adoradores que adoram somente ao Senhor. Isso, em espírito e em verdade.

A Igreja verdadeira não confeciona, nem vende, nem serve e nem adora a ídolos - imagens esculpidas pela arte e imaginação dos homens.

A Igreja verdadeira não paga antecipado pelos milagres que vem de Deus.

A Igreja verdadeira adota a Bíblia, notadamente o Novo Testamento, como regra de fé e prática.

A Igreja verdadeira prega somente o Evangelho de Jesus Cristo, único suficiente para trazer vida e paz para a humanidade.

A Igreja verdadeira não tem dono, tem Senhor - O Senhor Jesus Cristo.

A Igreja verdadeira ensina e vive a Graça de Deus, rejeitando peremptoriammente as práticas das leis humanas ou eclesiásticas.

A Igreja verdadeira tem um distintivo, o amor. Pois quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.

A Igreja verdadeira vive com integridade. Até peca, mas não tem prazer em pecar. Sua vocação é para vencer o pecado, não ser vencido por ele.

A Igreja verdadeira tem uma esperança: a volta de Jesus Cristo! Antes que esse mundo se consuma, Jesus mesmo retornará para resgatar seu amado povo.

Nenhum comentário: