Em nome de Jesus, eu posso


Eu posso, em nome de Jesus
Eu posso ser rico, sem ser pernóstico. Eu posso ser muito pobre, sem ser invejoso. Eu posso ser feliz, apesar de circunstancias desfavoráveis. Eu posso vencer, mesmo em face a toda oposição. Eu posso sorrir, de mim mesmo e com você. Eu posso me reerguer, depois de uma queda fenomenal, segurando na mão de Deus. Eu posso resistir ao diabo, sem fanatismo e sem medo. Eu posso ser eu mesmo, e preciso ser! Eu posso nascer de novo e ter vida eterna. Eu posso pedir perdão a quem ofendi – como posso perdoar quem me magoou. Eu posso viver ser amigo de meu irmão, sem julga-lo nem me sentir superior a ele. Eu posso renunciar meu pecado. Eu posso desistir de querer agradar a todo mundo. Eu posso e devo me aprimorar, crescer, me contextualizar, melhorar, avançar, ir além. Eu posso deixar de ser machista (ou feminista) e idiota. Eu posso me calar quando a vontade é de falar um bocado de verdade “na cara”! Eu posso muito mais do que você imagina!

Nenhum comentário: