Dez chaves para o sucesso


Quer ter sucesso? Seja sempre ético. Sucesso sem ética é coisa para canalhas, cafajestes, corruptos, bandidos. Quer ter sucesso? Seja você mesmo. Ter sucesso, mas perder a alma no processo, é o mais comum e sutil de todos os fracassos.
Quer ter sucesso? Mantenha o foco. A gente deve se concentrar no que deseja e não no que não deseja. Tem gente demais perdendo tempo e energia com o que não lhe edifica.
Quer ter sucesso? Elimine os pensamentos negativos. A mesquinharia impede que sejamos homens e mulheres de sucesso. Quer ter sucesso? Deixe de ser teimoso. Os tolos confundem teimosia com espírito de perseverança. Perseverar é perseguir um sonho. Teimosia é perseguir uma ilusão.
Quer ter sucesso? Estude, trabalhe, aprimore-se, se supere. Sem esforço, até mesmo uma excelente idéia é desperdiçada. Quer ter sucesso? Tire vantagem de seu talento. Cada um de nós tem uma aptidão, um dote, um dom. Ganhe a vida com o dom que o Senhor te deu.
Quer ter sucesso? Deseje ter sucesso. A gente só deixa de ser ninguém quando deseja ser alguém. Quer ter sucesso? Ajude outros a ter sucesso. Ninguém saberia quem foi Marta, Maria ou Lázaro, se eles não tivessem sido amigos de Jesus Cristo. Maria Madalena só é quem é porque serviu ao Salvador. Enquanto auxiliava Moisés, Josué pavimentava o caminho do seu próprio sucesso pessoal.
Quer ter sucesso? Seja crente em Jesus Cristo. Quer sucesso maior que ser mais que vencedor? Quer sucesso maior que ter todos os seus pecados perdoados, ter vida eterna,ser amigo de Deus? Os crentes em Jesus cristo parecem o mais acabado exemplo de fracasso. Engano. Na verdade, somos os mais bem-aventurados cidadãos do planeta.

Um comentário:

Hugo Otávio disse...

Parabéns pelo post!
É isso ae!
Pra ser vitorioso é ralar muito e caminhar com o Senhor!
Abração pastor, o senhor é uma bênção para a minha vida e de muitos!