Romantismo feminino é isso aí!


Recebi essa de Rivaldo, meu irmão que mora em Brasília. Extraordinária, irretocável:


"Cheguei em casa, todo romântico, cheio de amor pra dar, entro no quarto bem devagarinho, e cochicho, bem baixinho, no ouvido da minha mulher:

- Querida, eu quero amá-la...

A minha mulher, que estava cochilando, com a voz embolada, grogue de sono, responde:

- Sua irmã pediu A MALA emprestada. Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.

- Não é isso querida, hoje vou amar-te...

- Por mim, você pode ir a Marte, a Júpiter, a Saturno e até aonde o vento faz a curva, desde que me deixe aqui, dormindo em paz!"


Moral da história? Toda mulher gosta de romantismo - desde que entenda o que o parceiro esteja dizendo ou não esteja cochilando, quase dormindo.

Nenhum comentário: