O que sua esposa gostaria de dizer a você... mas morre de medo de sua reação!


“Você só pensa em sexo! Não sabe o que é ternura e carinho?”
“Vá tomar banho, tu tá fedendo feito tacaca!”
“Por que tu trata todo mundo tão bem e me trata tão mal?”
“Tô precisando de dinheiro, seu mão-de-vaca!”
“Acho que o meu amor por você acabou...!”
“Tem um homem que me dá mais atenção que você!”
“Quando você vai deixar de me comparar com sua mãe!”
“Se não fosse os filhos, já teria pedido o divórcio!”
“Você é um fracassado!”
“Já tá na hora de você amadurecer... parece criança!”
“Se você me bater de novo, vou na Delegacia da Mulher, seu covarde!”
“Já?! Que relação sexual é essa? Quer bater o record de quem faz mais ligeiro, é?”
“Cansado? Arrume outra desculpa, meu chapa!”
“Me acaricia a metade do que tu alisa o fusca da gente, homem!”
"Quer saber? Acho que tu ama mais teus amigos que tua mulher... Tu é homem, né?"

Nenhum comentário: