Quero somente agradecer


Hoje, quero somente agradecer. Ser grato por quem fez bem a mim. Primeiro, quero agradecer a minha mãe, que, nos idos de 1967, decidiu que eu ia nascer, mesmo engravidando de mim com 49 anos. Agradeço à minha família: Maria do Carmo, Renata e Adriano. Eles têm suportado o Naamã com muito maturidade, diga-se de passagem. Agradeço aos meus amigos. Gente que Deus pôs em meu caminho e que me ajudaram a amadurecer e a desenvolver meus talentos. Gente que sabe quando estou em aflição e que me convida para rir com eles, não de mim. Agradeço também a meus inimigos. Sem hipocrisia, sinceramente. Por causa deles, corrigi rotas, me consagrei e aprendi a perseverar, mesmo em meio às piores oposições. Agradeço aos membros e congregados da Igreja Maranata – Ministério Surubim. Eles são o alvo do meu ministério e tem me amado tanto que é impossível não querer o bem deles sempre. Agradeço aos amigos e irmãos que visitam este blog, alguns regularmente. Que o Senhor me use para abençoar vocês rica e poderosamente. É só o que peço ao Senhor, com relação ao site: ser instrumento de Deus para a glória do Evangelho de Jesus Cristo. Agradeço ao Senhor, por fim. A Ele, cada átomo do meu corpo rende honra, glória e louvor. Foi Ele quem me viu, escolheu, capacitou, levantou, viu cair, levantou de novo, cuidou, guarda, livra, amou ontem e hoje e amará sempre! Pai, sinceramente, obrigado mesmo, de coração, por tudo que sou e tenho e por tudo que me falta e não sou. Só sei que posso confiar em Ti como não posso confiar em mais ninguém. Só sei que Tu tens feito por mim o que nem eu ousaria fazer por mim mesmo!

Nenhum comentário: