As dez maiores mentiras que já ouvi


Em ordem ascendente, as maiores mentiras que já ouvi foram:
1. Quando eu for eleito, na minha gestão, a igreja evangélica terá a mesma importância que qualquer outra religião.
2. Deus falou comigo, me revelou que... (Na boca de quem, dizendo-se ungido, é desleal, estelionatário, falso e dissimulado).
3. Eu te amo, pastor Geraldo! (Na boca de pessoas que, menos de dois meses depois, causou uma grande dor em meu coração).
4. Mês que vem, eu vou dar uma grande oferta para a igreja, muito grande! Pode esperar... (Estou esperando, estou esperando).
5. Eu prometo que vou ser sempre leal ao senhor, pastor, eu prometo!
6. Meu ministério é para a glória do Senhor Jesus!
7. Se eu estiver fazendo alguma coisa errada, pode me corrigir, pastor. Eu não vou ficar magoado, não! Fale que eu me conserto!
8. Você sabia que Tabosa (nome fictício) foi batizado com o Espírito Santo? (Quando o que menos falta na vida do ungido é todo o fruto do Espírito!)
9. Eu perdoei quem me magoou, pastor, de coração!
10. Deus mandou dizer que você deve sair da Maranata e vir para nossa igreja! É, irmã, Deus me revelou! (Ah, sendo assim...)

Nenhum comentário: