Algumas notas

1. O problema não é a altura da queda - é a aterrizagem.
2. Um amigo meu, que gosta de criar cavalos, confessou: "Quanto mais eu conheço gente mais eu gosto de cavalo".
3. Parece que foi Wood Allen quem disse diferente: "Eu amo a humanidade, o inferno são as pessoas".
4. Ainda estou tonto depois das eleições municipais. Uma frase que não me sai da cabeça sobre eleitores é que "quem se vende, sempre se vende por muito mais do que vale".
5. Outro dia vi uma frase interessante, escrita na parte de trás de um Uno Mille: "Não me siga! Também estou perdido!"
6. Eu não sei quanto a você, mas eu acho que a gente chegou no fim do poço. A luta agora é para ensinar as pessoas a não cavar mais.
7. Quanto mais eu analiso a vida dos grandes homens de Deus mais percebo que eles foram somente homens de Deus.
8. Por falar em evangelismo, me ensinaram que faróis não tocam trombetas, simplesmente brilham. Ah, bom tempos aqueles.
9. E, para finalizar, estejamos acordados: o céu vai fazer muitos cristãos passarem mal. Lá, não tem dinheiro, poder nem Sinédrio.

Nenhum comentário: