Preguei na Igreja de Cristo Pentecostal do Brasil


Na noite do dia 14 de julho de 2008, estive com minha esposa e filhos na Igreja de Cristo Pentecostal do Brasil, nas comemorações do 10o. Aniversário daquela comunidade cristã em Santa Cruz do Capibaribe. O evento foi marcado por cânticos de sincera alegria e sincera gratidão pela superação de todos os obstáculos nos dez anos de instalação da denominação na cidade. Desde o modesto começo numa garagem até a construção de um templo, também modesto, mas muito acolhedor, a Igreja conta com quatro conjuntos de louvor, (um baterista top de linha), um ministro de louvor excelente na improvisação e um pastor que – percebe-se de imediato – tem um coração de pastor. Preguei naquela noite baseado em Jeremias 18, no tema “como barro nas mãos do oleiro” e a Igreja foi tão impactada que vi e ouvi tanta demonstração de poder que fiquei embasbacado. Línguas estranhas, lágrimas, meninos abraçados e chorando, uma espiritualidade madura e singela – bem ao gosto do meigo Nazareno. Tenho certeza que fui bênção para eles. Mas, tenho muito mais certeza ainda, eles foram bênção para mim. O pastor da Igreja, presbitério Edvaldo, disse que vai me convidar de novo para uma série de mensagens evangelísticas. Aguardo ansioso o convite. Preciso voltar àquele lugar de verdadeiro regozijo no Senhor. A experiência foi marcante e serviu, para mim, como confirmação de uma chamado que julgava estar sepultado, mas que nunca esteve tão vivo como no coração do Pai.

3 comentários:

Hugo Otávio disse...

Glória a Deus!
Pr. o senhor é uma bênção nas nossas vidas! Que Ele possa te usar poderosamente! Só não gostei de uma coisa hehehe... O senhor não levou a gente pra ir também hehehe... Brincadeirinha... Mas saiba que sempre oramos pelo senhor, viu? Grande abraço! Paz!

Anônimo disse...

Nunca digas não á uma verdade;porque passarias por um mentiroso? (Autor.Pr.compositor e poeta Aquino de Jesus).
Pr. Aquino de Jesus:disponibilidade.Congressos,encontros de casais, palestras para jovens, conferências para obreiros etc.
sem custos;despesas unicamente de viagem.
Esperando ser atendido antecipo os meus agradecimentos.
Em Cristo
Pr. Aquino de Jesus.

Anônimo disse...

aquinojuda@hotmail.com
(pastor Aquino de Jesus)