As frases mais idiotas que já ouvi (parte II)

Existem muitas frases ridículas. Deveríamos refletir muito antes de sair repetindo tudo que ouvimos e achamos "inteligente" e "moderno". As vezes esconde erros tremendos. Mais 5 frases que jamais devíamos repetir: 1. SER CRENTE É DIFÍCIL DEMAIS! Ser religioso é difícil demais, ser crente, não. Jesus convida para ser crente: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. 2. PEQUEI, PERDI A SALVAÇÃO! Tem crente que vive numa gangorra espiritual: hoje tô salvo, hoje tô danado! Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. O sangue de Jeusscristo sue filho, no purifica de todo pecado! 3. VOU DEIXAR PARA SER CRENTE AMANHÃ, QUANDO SENTIR! Procrastinação! Deus está oferecendo mais que um carro novo, cura para dor de dente, hinos bem orquestrados, mas a salvação de sua alma, perdão de seus pecados, paz e vida eterna! Vai deixar para amanhã? E se não der tempo! Amanhã pode ser muito tarde, hoje Cristo te quer libertar! 4. QUE É QUE TEM DEMAIS, TODO MUNDO FAZ! O mundo jaz no maligno, quem quiser ser amigo do mundo, constitui-se inimigo de Deus. Toma um gole, todo mundo bebe! Na verdade, o diabo usou esta expressão para Eva: o que é que tem demais, coma! 5. EU SEI O QUE FAÇO! SOU DONO DO MEU NARIZ! Frase de gente orgulhosa que não quer se submeter a nenhuma autoridade. Quem as ouve geralmente é um pai ou uma mãe, um pastor e Deus.

Antes de repetir feito papagaio, analise se o que sai da sua boca é verdade de Deus. Caso não seja, renuncie. Deixe de repetir mentiras e meia-verdades.

Nenhum comentário: