As cinco frases mais idiotas que já ouvi!


Há algumas expressões que soam ridículas. Por exemplo: ADVOGADO - Esse processo é rápido. ANFITRIÃO - Já vai? Ainda é cedo! BÊBADO - Sei perfeitamente o que estou dizendo. DEVEDOR - Amanhã, sem falta! GERENTE DE BANCO - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado. LADRÃO - Isso aqui foi um homem que me deu. VICIADO - Essa vai ser a última. Como cristão, existem algumas expressões difíceis de engolir. Catarei só cinco:

1. TODA RELIGIÃO É BOA. Se toda religião é boa, o que você acha das religiões que fazem sacrifícios humanos, inclusive de crianças? É boa também.

2. DEIXEI A IGREJA, MAS NÃO DEIXEI JESUS. Frase preferida dos desviados. Igreja é mais que prédio, é ajuntamento de salvos em Cristo Jesus. Igreja não é dispensável. Não deixemos de nos congregar, como é costume de alguns, mas exortemos uns aos outros, quando mais vemos que vai chegando aquele dia (volta de Jesus)

3. TRABALHO MUITO: NÃO TENHO TEMPO DE IR AOS CULTOS, TRABALHO MUITO! Ah, vir ao Templo é para quem não tem o que fazer? Quem não tem tempo para cultuar Deus, vive perdendo tempo.

4. TEM MUITOS HIPÓCRITAS NA IGREJA! Igreja não é lugar de concurso de moralidade. Ademais, a vida dos outros não te interessa. Cada um dará conta de si mesmo a Deus. Não julgueis para que não sejais julgados, pois com a mesma medido com que tiverdes medido vos medirão também. Porque reparas no arqueiro que está nos olho do irmão e não vê a trave do teu?

5. DEUS É AMOR, NÃO VAI ME MANDAR PARA O INFERNO! É verdade: Deus é bom! Mas, a mesma Bíblia alega que o Inferno é real. Jesus disse: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. O salmista é revelador: Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.

Nenhum comentário: