Dez coisas que uma mulher nunca deveria dizer a seu marido



1.“Se você fosse homem, agiria diferente comigo! ”. Não se atinge a masculinidade de um homem impunemente. A ferida aberta é difícil demais de cicatrizar. Ademais, se ele não é homem, é o quê? (Não responda em voz alta). Ele será tentado a provar o contrário (sou homem sim, senhora) fora de casa!

2. “Tô com dor de cabeça, deixa pro fim de semana!” Quando o homem quer sexo, ele quer sexo, não desculpa. Principalmente, quando não praticá-lo deve-se a desculpa de uma doença. Homem geralmente fica excitado com mulher saudável e perde progressivamente a libido quando ouve palavras febre, dor, nódulo, dengue...

3. “O marido de ***** (nome de uma conhecida casada com um babaca) ajuda ela a lavar os pratos!”. Comparações não ajudam em nada a melhorar a performance de um homem. Talvez funcione um “adestramento”, pequena punição quando não atende as expectativas e um bônus excepcional quando faz o certo.

4. “Por quê você não vai embora de vez? Desapareça daqui, não quero mais te ver!” Nunca expulse um homem de casa, ele acaba indo embora mesmo. E justifica: "Foi ela quem me mandou embora!"

5.“Você não me ama, não notou meu brinco novo!” Notar detalhes é impossível para um homem comum. Não confunda "amor" com "percepção". O homem ama muito uma mulher, mesmo sem perceber (ou não falar toda vez que notar) pequenos detalhes em sua aparência, que, convenhamos, é capaz de mudar todo fim-de-semana.

6. “Vou passar o fim de semana na casa da mamãe, se quiser vir comigo...”. Dificilmente ele vai querer passar o fim-de-semana na casa dos sogros. Ele quer passar o fim-de-semana na cama com você, mas você prefere passear na casa de mamãe, não é? Tolinha...

7. “O marido de **** (nome de uma conhecida) dá dinheiro a ela!” Mentira. Dificilmente um marido libera verba ilimitada para sua esposa, apesar de algumas esposas usarem esse argumento para extrair o máximo de seu marido. É golpe muito baixo, evite.

8. “Eu prefiro fazer um pudim a fazer sexo com você!” Blasfêmia!! Sugerir que um homem não sabe fazer sexo é de uma maldade sem precedentes. Você acabou de arrebentar seu relacionamento.

9. “Veja como ****** (nome de um conhecido) é bonito!” E por que você casou comigo?, pensa o marido! Comparação é tão cruel com o homem quanto é com a mulher. Não fira com a arma que pode te magoar infinitamente mais.

10. “Se eu tivesse casado com ***** (nome de um antigo namorado) minha vida seria outra. Bem que mamãe me avisou!” Outra comparação. Mas, desta vez, pior. transformou sua mãe no alvo da ira dele. O que você conseguirá é afastá-lo mais e mais de você - e de sua família.

Nenhum comentário: