EU ME ARREPENDI, MAS VOU CONTINUAR FAZENDO

EU ME ARREPENDI DE TER AJUDADO ALGUMAS PESSOAS, QUE, NO FIM, ME PAGARAM O BEM COM O MAL. MAS, VOU CONTINUAR AJUDANDO QUEM EU PUDER. ALGUMAS DAS PESSOAS QUE EU AJUDEI NO PASSADO ME FAZEM MUITO BEM NO PRESENTE. NÃO É POR CAUSA DA INGRATIDÃO DE MUITOS QUE VOU DEIXAR DE AJUDAR TODOS QUE PUDER AJUDAR.
EU ME ARREPENDI DE TER TENTADO COLOCAR JUIZO NA CABEÇA DE ALGUMAS PESSOAS. COMO AS PESSOAS PODEM SER TEIMOSAS, ENFADONHAS, MEDÍOCRES, TOLAS! MAS, VOU CONTINUAR TENTANDO SER UMA VOZ QUE ACONSELHA COM SERENIDADE, ESPÍRITO DE AMOR E VERDADE. MUITOS DERAM OS OMBROS E SEGUIRAM SUAS VIDINHAS. MAS, ALGUNS, OUVIRAM, ENTENDERAM, OBEDECERAM EM AMOR. EU OS ELOGIO, POIS NÃO É FÁCIL, EM MEIO A UM FURAÇÃO, SERENAR. ELAS FIZERAM ISSO E ESTÃO BEM, VIVENDO O MELHOR DE SUAS VIDAS.
EU ME ARREPENDI DE TER EVANGELIZADO MUITA GENTE. DEPOIS DE CONVERTIDOS,  ME ABANDONARAM E ABANDONARAM O EVANGELHO DA GRAÇA. CRIARAM SEUS "MINISTÉRIOS" LEGALISTAS, EXTREMISTAS, SOBERBOS. MAS, NÃO VOU DESISTIR, DE JEITO NENHUM, DE PREGAR  EVANGELHO. QUEM QUISER PEGAR DESVIO, ANDAR APÓS OS "JESUSES" DESSE NOSSO TEMPO, QUE FIQUE À VONTADE. EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR JESUS CRISTO, EM VERDADE E EM AMOR.
EU ME ARREPENDI DE TENTAR DEMOVER ALGUNS PECADORES DE SEUS PECADOS IDIOTAS. ELES ME TRATARAM MAL, E LANÇARAM SOBRE MIM OS MEUS PROPRIOS PECADOS. COMO SE EU FOSSE ELES, QUE NÃO LIDAM HONESTAMENTE COM SUAS FALHAS E EQUÍVOCOS. MAS, VOU TENTAR AJUDAR TODOS OS PECADORES COMO EU, A BUSCARAM A LUZ DO EVANGELHO E DA PAZ COM DEUS. ALGUNS, LIBERTOS, ME AMAM COMO A IRMÃOS. POR ISSO CONTINUO, APESAR DE TER-ME ARREPENDIDO MUITO, MUITO, MUITO...           

Nenhum comentário:

Receba mensagens desse blog no seu E-mail