ESTOU MORRENDO. ESTOU COM MEDO. O QUE FAZER?!

1. ACEITE, ACABOU. SE SUA VIDA FOI BOA, AGRADEÇA AO SENHOR. SE FOI RUIM, CREIA: DEUS TEM VIDA ETERNA PARA TODO AQUELE QUE CRÊ.
2. CHAME QUEM AMOU VOCE - E QUEM VOCE AFIRMOU AMAR E TRATOU COM DESDÉM. DIGA QUE ESTÁ ARREPENDIDO - SE ESTIVER! DIGA QUE AGRADECE AO SENHOR PELA VIDA DELES.
3. NÃO SE PREOCUPE COM QUEM TE DETESTA. ENTREGUE-OS AO SENHOR, EM TERNA ORAÇAO.
4. FAÇA VOCE MESMO UM TESTAMENTO. REÚNA FILHOS E CONJUGE. DÊ A CADA UM O QUE LHES É DE DIREITO. INFORME BANCO, CONTA CORRENTE E VALOR DE TUDO QUE TEM - E TALVEZ ELES NÃO SAIBAM.
5. PEÇA PERDÃO AO SENHOR POR TODO PECADO, SOBRETUDO AQUELE QUE LHE PERSEGUIU COMO DOR A VIDA INTEIRA. DIGA DE SUA FRAQUEZA. FALE DE QUANTO SENTE MUITO TER FERIDO PESSOAS E PESSOAS QUE  TANTO BEM LHE FIZERAM. FAÇA AS PAZES COM O SEU PASSADO DE PECADO.
6.  PERDOE-SE. MORRER DEVE SER HORRÍVEL. MORRER SOZINHO COM SEUS DEMÔNIOS E FANTASMAS PODE SER INSUPORTÁVEL. PERDOE-SE. NINGUÉM É PERFEITO. A VIDA PODE SER TERRÍVEL. DEUS ESTÁ ANSIOSO PARA TE DAR PAZ E VIDA. COMECE PERDOANDO-SE O MAIS RÁPIDO E VERDADEIRAMENTE POSSÍVEL.
7. ENTREGUE O RESTO DE SUA VIDA AO SENHOR.
8. CREIA: A MORTE NÃO É O FIM. É MELHOR: TRATA-SE DE UM NOVO COMEÇO! NÓS, CRISTÃOS, CREMOS NA VIDA ETERNA, NO JARDIM DE DEUS, NA ETERNIDADE COM DEUS.
9. QUEM DISSE QUE O FIM ACONTECE ANTES DO FIM? MILAGRE? É ESPECIALIDADE E PRAZER DE DEUS. ELE PODE TE LEVANTAR COM SAÚDE DESSE LEITO OU TE LEVAR PARA A GLÓRIA DE UMA VIDA NOVA SEM OS SOFRIMENTOS DAQUI. CREIA: O SENHOR TE AMA!      

Nenhum comentário:

Receba mensagens desse blog no seu E-mail