ESTOU APAIXONADA POR OUTRO HOMEM. O QUE FAZER?

UM - LEIA O POST ABAIXO, POR FAVOR.
DOIS - SE VOCÊ TIVER FILHOS OU ELE TIVER FILHOS, DIFICILMENTE VAI DAR CERTO.
TRÊS - NEM PENSE EM CONVERSAR COM SEU MARIDO SOBRE ISSO. POUCOS HOMENS ENTENDERIAM. A MAIORIA CHAMARIA LOGO VOCÊ DE PROSTITUTA. ENTRETANTO, SE ELE É GENTE FINA, VAI PODER AJUDAR, E MUITO A SALVAR O CASAMENTO DE VOCES.
QUATRO - TOME CUIDADO: OS HOMENS GERALMENTE NÃO VÃO ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUENCIAS QUANDO SE TRATA DE ABANDONAR A CASA E COMERÇAR UM NOVO LAR. PARA ELES, SEXO É O SUFICIENTE.
CINCO - ANALISE SEU MUNDO EMOCIONAL. TENTE DESCOBRIR PORQUE VOCÊ ESTÁ SE ENVOLVENDO NUM CASO EXTRACONJUGAL. PODE SER BAIXA-ESTIMA, A QUESTÃO DA "VELHICE QUE ESTÁ CHEGANDO", UM MARIDO DISTANTE - QUE PODE SER CONVOCADO A TE AMAR COM EXPRESSÃO.
SEIS - CONVERSE, DE PREFERÊNCIA COM UM ESPECIALISTA OU UM CONSELHEIRO, E NUNCA COM SUA MELHOR AMIGA, SOBRE ESSA PAIXÃO. UMA PESSOA ISENTA E MADURA PODE AJUDAR MUITO COM UMA BOA CONVERSA.
SETE - TENTE ANALISAR O FATO COM ISENÇÃO E LÓGICA. O MOMENTO NÃO É DO CORAÇAO, MAS DO CÉREBRO. PENSE FRIAMENTE SOBRE AS CONSEQÛÊNCIAS DE UM ADULTÉRIO. MUITA GENTE SAI FERIDA, ÀS VEZES FERIDAS DE MORTE.
OITO - E PENSE NA ALEGRIA DE QUEM NÃO GOSTA OU NUNCA GOSTOU DE VOCÊ. SAIBA: ELES ESTÃO AFIANDO A FACA... ELES NÃO VEÊM A HORA DE TRUCIDAR VOCÊ.
NOVE - CONTE COM O SENHOR. ELE CONHECE NOSSA ESTRUTURA E SABE QUE SOMOS PÓ. EM DEUS, VOCÊ ENCONTRARÁ PERDÃO, RESTAURAÇAO, ALEGRIA POR TER VENCIDO A LUTA DO ESPÍRITO CONTRA A CARNE.
DEZ - MAS,  É AMOR, PASTOR! NÃO. NUNCA É. É PAIXÃO MESMO. QUEM AMA RENUNCIA. APAIXONADOS QUASE NUNCA PENSAM NAS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS.   

Um comentário:

Deus é fiel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Receba mensagens desse blog no seu E-mail